Luis Enrique elogia médio do Barcelona: «Para mim, é sem dúvida o Harry Potter»

Na véspera do reencontro com o Barcelona, agora ao comando do PSG, Luis Enrique não poupou elogios ao clube catalão e ao jovem médio Pedri.

Luis Enrique regressa a Barcelona para o jogo da Champions Legue e deixou claro o carinho eterno pelo clube espanhol, na conferência de imprensa de antevisão do jogo do PSG:

«Adoro ver o Barça, vocês sabem que sou adepto e sócio do clube e serei para toda a vida. Vejo todos os jogos. Barcelona é a minha casa, 8 anos como jogador, fui capitão, 6 anos como treinador, 3 na equipa secundária, 3 na equipa principal. Não posso dizer nada de mal sobre o Barcelona, serei eternamente grato, é algo que os adeptos sabem. Ando rodeado de muitas pessoas que me querem em Barcelona e é a melhor coisa que me aconteceu como profissional», disse o treinador.

Sobre o duelo, Luis Enrique destacou que será muito bonito e que a chave estará em quem conseguir ter mais a bola, elogiando o estilo ofensivo de ambas as equipas.

«Será muito bonito, com duas equipas com a mesma mentalidade e com a intenção de jogar futebol ofensivo, de ter a posse de bola. Ter a posse de bola será a chave do jogo», rematou.

Já sobre Pedri, o técnico não escondeu a admiração.

«Conheço-o bem e é um jogador incrível. Para mim, Pedri é o Harry Potter e espero que amanhã não traga a varinha. Vamos fazer de tudo para que participe o menos possível», afirmou.

Ainda assim, reforçou que o Barcelona vai muito além do médio espanhol.

«Não é só Pedri, é De Jong, Cubarsí, Lamine, e muitos jogadores de altíssimo nível. O desafio é enorme, mas estamos muito motivados para superá-los», expressou o treinador do clube francês.

O Barcelona enfrenta nesta quarta-feira, em casa, o PSG, pela segunda jornada da fase de liga da Champions Legue.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus explica Cristiano Ronaldo fora dos convocados para o jogo do Al Nassr: «Tememos que sofra lesões»

Jorge Jesus explicou a ausência de Cristiano Ronaldo dos convocados para o duelo diante do Al Zawraa. Al Nassr em campo na Champions League Asiática 2.

Robert Lewandowski pode travar o negócio de Marcus Rashford com o Barcelona

A transferência em definitivo de Marcus Rashford pode estar dependente da renovação, ou não, de Robert Lewandowski com o Barcelona

Achraf Hakimi dá a receita para parar Lamine Yamal: «Vai jogar contra o melhor lateral esquerdo do mundo chamado Nuno Mendes»

Achraf Hakimi falou em conferência de imprensa na antevisão ao Barcelona x PSG. O lateral direito elogiou Nuno Mendes.

Eis os três clubes da Premier League interessados em Arda Guler

Arda Guler está a despertar interesse de três clubes da Premier League: Arsenal, Newcastle e Tottenham. Apesar disso, o Real Madrid não está interessado em libertar o jovem turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões acusa vice-presidente do Braga de agressões após jogo da Liga Revelação

O Leixões SAD reagiu ao comunicado do Braga e acusou o vice presidente Hugo Vieira de ter agredido o diretor executivo Pedro Campos Ribeiro e outros elementos do clube.

Alverca no top-20 de equipas mais jovens de todo o mundo

O Observatório do CIES divulgou dados quanto à idade das equipas no mundo. O Alverca está no top-20 das médias de idade mais novas.

Roger Schmidt assume cargo de conselheiro especial da Liga do Japão

Roger Schmidt tem novo desafio na carreira. O antigo treinador do Benfica vai ser o conselheiro especial da Liga do Japão.