📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique nada satisfeito depois do PSG empatar por 3-3, mas com elogios ao adversário: «Foi a melhor equipa que enfrentámos aqui no campeonato francês»

- Advertisement -

Luis Enrique analisou o empate entre o PSG e o Estrasburgo. Dois clubes empataram por 3-3 na abertura da oitava jornada da Ligue 1.

Luis Enrique analisou o empate entre o PSG e o Estrasburgo na oitava jornada da Ligue 1 por 3-3. O treinador dos parisienses elogiou o adversário e lamentou os três golos sofridos.

«Penso que foi a melhor equipa que enfrentámos aqui no campeonato francês. Já conhecíamos o nível deles, individual e coletivamente. Gosto da forma como jogam. São uma das melhores equipas da Ligue 1. Sabíamos que seria difícil, mas demos prioridade à gestão de esforço após a paragem para seleções. Tenho de saber gerir a carga física dos meus jogadores», explicou o treinador PSG.

«Na primeira parte começámos bem, mostrámos a nossa superioridade, mas no final da parte fomos piores. Sofremos e foi complicado. A intensidade foi melhor na segunda parte, conseguimos voltar ao jogo. É uma pena, porque os adeptos foram fantásticos e mereciam melhor. Mas é o que é. Nenhum treinador fica feliz com três golos sofridos. É impossível estar feliz. Mas tento sempre melhorar o meu trabalho. Tenho a sorte de ter muita informação para analisar e vamos trabalhar para melhorar», destacou Luis Enrique.

Este ano o PSG já perdeu sete pontos, números elevados para uma altura em que só decorreram ainda só fez oito jogos da Ligue 1. Luis Enrique refletiu sobre estes números.

«O momento que atravessamos é especial, com muitas particularidades, mais ou menos como para as outras equipas. Queremos ser competitivos em todas as provas e sabemos quais serão os meses mais exigentes. Queremos ganhar tudo. Será difícil, mas temos de saber lidar com os momentos», concluiu Luis Enrique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florian Wirtz arrasado: «Se o Liverpool pudesse recuperar o seu dinheiro no final da época, eles fariam isso»

Joleon Lescostt, antigo jogador do Manchester City, criticou Florian Wirtz. Médio alemão chegou ao Liverpool neste verão.

Ex-Liverpool critica Mohamed Salah: «Não parece ser o mesmo jogador da época passada»

Jamie Carragher analisou o início de temporada de Mohamed Salah. Ex-Liverpool comparou-o ainda a Cristiano Ronaldo.

Ange Postecoglou: «Talvez seja um treinador que, se lhe derem tempo, a história sempre termina da mesma forma: comigo e um troféu»

Ange Postecoglou não está a ter um início feliz no West Ham. Técnico australiano pede tempo e recorda passagem no Tottenham.

Benfica: Martim Mayer apresenta parceria a envolver África

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, chegou a acordo com a M-Pesa para o seu projeto Benfica Global.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Mancini acredita que poderá render Ruben Amorim no Manchester United

Roberto Mancini acredita que poderá assumir o Manchester United, caso Ruben Amorim seja demitido. Técnico italiano está sem clube.

Rui Costa defende Richard Ríos: «O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, defendeu Richard Ríos. Médio colombiano custou 27 milhões de euros neste mercado de verão.

Rui Costa sobre Fredrik Aursnes terminar a carreira no Benfica: «Acredito plenamente»

Rui Costa acredita que Fredrik Aursnes pode terminar a carreira no Benfica. Presidente das águias defendeu ainda Richard Ríos.