Luis Enrique: «Vitinha e Pedri são os melhores médios do mundo»

- Advertisement -

Luis Enrique reforça que Vitinha e Pedri são os melhores médios do mundo. PSG ganhou ao Barcelona na Champions League.

Luis Enrique acredita que Vitinha e Pedri são os dois melhores médios do mundo. Em declarações, no final do encontro em que o PSG ganhou ao Barcelona por 2-1 na Champions League, o técnico espanhol deixou rasgados elogios aos jogadores:

«Pedri e Vitinha são os dois melhores médios do mundo. Pedri deu-nos muito trabalho hoje. Falamos muito dele no balneário, mas é difícil pará-lo. É bonito jogar contra estes jogadores. (…) Gostaria de agradecer ao FC Barcelona pelo gesto de doar as suas camisolas para serem leiloadas e angariar fundos para a Fundação Xana», disse.

Luis Enrique falou ainda sobre o jogo:

«Hoje assistimos a um excelente jogo. É muito bom ver duas equipas que querem fazer mal uma à outra com a bola. Na segunda parte, fomos superiores. Eles foram superiores até marcarem o golo. Nós recuperámos, o Nuno fez uma jogada incrível. Na segunda parte, acho que fomos melhores».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.