Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e 2025/26 promete ser para bater recordes

- Advertisement -

Luís Esteves é um dos nomes mais importantes para César Peixoto no Gil Vicente. Esta é a sua primeira época em Barcelos.

Luís Esteves é um dos destaques da temporada do Gil Vicente, transformando-se em indiscutível no meio campo do conjunto de Barcelos. A cumprir a sua primeira época ao serviço dos minhotos, depois de ter chegado do Nacional da Madeira, 2025/26 poderá mesmo ser marcante para o jogador português de 27 anos.

Até ao momento, Luís Esteves leva 20 partidas, com três golos e seis assistências. Isto faz com que tenha nove participações em golos. O atleta apenas atingiu tal marca em 2019/20, pelo Vitória SC B, onde conseguiu marcar por nove ocasiões, e em 2023/24, onde contou com as mesmas estatísticas de 2025/26, já ao serviço dos insulares.

Luís Esteves foi associado a uma saída do Gil Vicente no mercado de janeiro, mas o clube pediu 20 milhões de euros para aceitar a sua venda. O jogador é fundamental para César Peixoto e, se nada o impedir, continuará como figura de proa do centro do terreno. O seu contrato é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting leva a melhor sobre o Damaiense e aproxima-se provisoriamente do Benfica

O Sporting recebeu e venceu o Damaiense por três bolas a zero, num encontro a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

FC Porto B x Académico de Viseu com nomes de peso a assistir na bancada

O FC Porto B x Académico de Viseu está a ser disputado durante o final de tarde desta sexta-feira. O encontro conta para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Sporting divulga lista para a Champions League: jogador de saída ainda nas opções de Rui Borges

O Sporting divulgou esta sexta-feira a lista de inscritos na Champions League. Luis Guilherme e Souleymane Faye fazem parte das opções.

Cristiano Ronaldo: boicote apoiado por adeptos do Al Nassr

Os adeptos do Al Nassr mostraram apoio a Cristiano Ronaldo, que falhou o segundo jogo seguido pelos sauditas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gigante inglês coloca Morgan Rogers no topo das prioridades para o mercado de verão

A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.

Ex-FC Porto Jorge Sánchez é o mais recente reforço do PAOK

Esta sexta-feira Jorge Sánchez foi confirmado como o mais recente reforço do PAOK. O lateral chegou proveniente do Cruz Azul por 2,5 milhões.

Braga prolonga o vínculo do jovem Tiago Ferreira até 2029

Tiago Ferreira renovou o seu contrato com o Braga até 2029. O jovem médio chegou aos Guerreiros do Minho em 2021.