Luís Estrela trabalhou no futsal do Benfica por vários anos: «A qualquer lugar onde se vai percebe-se o alcance da marca Benfica»

Luís Estrela é o selecionador de futsal feminino da Indonésia. Técnico concedeu uma entrevista ao Bola na Rede.

Luís Estrela foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede, entrevista que podes ler na íntegra AQUI. Entre os diversos tópicos abordados, o técnico abordou a passagem pelo Benfica.

«Tive três períodos diferentes no Benfica: como atleta, na formação de treino em futebol 11 e como coordenador [do futsal feminino]. O Benfica tem uma visibilidade e dimensão nacional e mundial muito elevada. Quando estamos dentro do clube é que temos perceção do alcance, das condições e da quantidade de pessoas que segue o clube. A qualquer lugar onde se vai percebe-se o alcance da marca Benfica. É um clube com uma história elevadíssima e com todas as condições logísticas nas modalidades, no futebol e em exposição mediática sem paralelo, na minha opinião», referiu Luís Estrela, que preferiu não fazer grandes comentários sobre a eliminação surpreendente do Benfica esta época na Liga de Futsal Feminino.

«Acompanho todos os contextos no masculino, no feminino, no futsal e noutras modalidades. Sobre esse ponto abstenho-me de fazer comentários. Apenas gostava de dizer que o campeonato está em evolução e as equipas estão a trabalhar em todos os níveis. No desporto nada é garantido. Sobre a questão do Benfica não ter conseguido um resultado positivo, abstenho-me de qualquer comentário», destacou o treinador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

Talisca: «Acho que vou ser bem recebido. Tudo tem um contexto»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.