Luís Figo comentou a atualidade do Real Madrid. O antigo jogador português falou sobre a chegada de Álvaro Arbeloa ao clube e da saída de Xabi Alonso.
Luís Figo garantiu que Álvaro Arbeloa deve ser apoiado no Real Madrid. O antigo internacional português falou sobre a escolha dos merengues para assumir a equipa:
«É uma aposta da direção e é preciso apoiá-lo pelo resto da temporada. É uma decisão do clube. As decisões são tomadas por quem manda e eu não tenho opinião sobre o que o Real Madrid deve fazer na próxima temporada», afirmou o antigo jogador português ao canal de uma casa de apostas desportivas.
Luís Figo assumiu também que ficou surpreendido com a saída de Xabi Alonso:
«O despedimento de Xabi é uma surpresa porque, afinal, estamos a meio da temporada. Nestas circunstâncias, não se espera que se mude de treinador. Mesmo apesar de ter perdido uma competição. Acho que é por isso que é surpreendente. A prioridade é voltar à normalidade. Em tudo. Após a saída de um treinador, a estabilidade, em todos os sentidos, é importante. Porque ainda falta bastante temporada. O Madrid tem duas competições muito importantes que pode ganhar. Mas é preciso melhorar em todos os aspetos. O que eu vivi (quatro treinadores em dois anos) é certamente diferente. Eu tive mais mudanças de treinador numa única temporada», rematou.
Luís Figo representou o Real Madrid entre 2000 e 2005.

