Luís Figo fala de uma possível candidatura à FPF e atira: «Portugal é favorito no Euro 2024»

Luís Figo não descarta a possibilidade de ser presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O antigo futebolista falou também das hipóteses de Portugal no Euro 2024.

Luís Figo não esconde que há um cenário de possibilidade para assumir a presidência da FPF. O antigo futebolista tem sido apontado como sucessor de Fernando Gomes, que termina mandato no final de 2024:

«Candidatura? É um tema que não vou dizer que não é pensado, mas é lógico que, se sentir que tenho os apoios necessários para ganhar, tem mais fundamento do que se não sentir esses apoios. Está em aberto, mas não é nada que neste momento possa assegurar que seja real», afirmou Luís Figo, numa cerimónia, em Almada relacionada com a sua funçação.

O antigo futebolista falou também das aspirações de Portugal no Euro 2024:

«Portugal é favorito, mas o favoritismo tem sempre de se demonstrar dentro de campo. Ainda assim, em termos de qualidade e valor, a seleção portuguesa é uma das melhores do mundo e por isso, ganhar é sempre um objetivo», afirmou Luís Figo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.

Marco Delgado recorda começo de carreira: «Escrevi uma carta para entregar ao José Mourinho. Queria trabalhar com ele»

Marco Delgado conta com uma vasta experiência no Médio Oriente. O técnico contou uma história sobre o começo da sua carreira.

«Eu não perspetivo a carreira de treinador em ser o técnico do investidor e não do clube. Faz-me muita confusão» – Entrevista Bola na...

Marco Delgado é um treinador português com uma vasta experiência no Médio Oriente, sendo que já passou por outras zonas do globo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Renato Sanches

Renato Sanches já não é jogador do Benfica. O empréstimo do PSG às águias já terminou e o médio está de regresso aos franceses.

Orkun Kokçu tem 3 interessados na Premier League e define clube onde quer rumar depois do Benfica

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica neste mercado. Médio quer rumar ao Liverpool e tem interessados na Premier League.

Enzo Maresca elogia reforço do Chelsea e enaltece vitória contra o Palmeiras: «Uma noite perfeita»

Enzo Maresca abordou a vitória do Chelsea diante do Palmeiras nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Técnico destacou Estêvão.