Luís Figo fala sobre Chermiti, o momento do Sporting e a Seleção Nacional

O antigo internacional português Luís Figo falou sobre vários temas que têm marcado o futebol nacional nos últimos tempos.

Durante um evento realizado no Monte da Caparica, em Almada, Figo falou sobre o surgimento de Youssef Chermiti na equipa do Sporting CP, dizendo que “é mais um produto da grande formação que tem o clube” e que “de certeza dará muitas alegrias ao Sporting”.

Sobre o momento difícil que os leões atravessam, Figo referiu que “é sempre complicado para um clube que forma [jogadores] competir com os grandes clubes na Europa”, mas ainda assim frisou o “bom trabalho em termos desportivos, conciliado com as necessidades financeiras”.

Houve ainda tempo para que o antigo capitão da Seleção Nacional fala-se sobre a escolha de Roberto Martínez para selecionador de Portugal: “Esperemos que nos dê muitas alegrias. Fez um bom trabalho na Bélgica, desejo-lhe as maiores felicidades e que se consiga integrar e adaptar à cultura portuguesa, aos jogadores, seleção e ao nosso país. Como acérrimo adepto da nossa selecção, espero que tenha o maior êxito possível”, concluiu Luís Figo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sortes diferentes: AC Milan perde em casa e AS Roma ganha na estreia da Serie A 2025/26

A Serie A começou oficialmente este sábado. AC Milan perdeu com o Cremonese por 2-1, enquanto a AS Roma ganhou ao Bolonha por 1-0.

Atenção, FC Porto: Al Ittihad desiste de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não deve ir para o Al Ittihad. Emblema da Arábia Saudita encerra negociações com o FC Porto pelo jovem.

Al Wasl de Luís Castro perde e Al Wahda de José Morais empata com o Al Ahli Dubai de Paulo Sousa na liga dos...

O Al Wasl de Luís Castro foi derrotado pelo Al Dhafra por 3-1, na segunda jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Wahda e o Al Ahli Dubai empataram a zero.

Fenerbahçe de José Mourinho bate Kocaelispor por 3-1 antes de voltar a defrontar o Benfica

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Kocaelispor por 3-1, na terceira jornada da Liga Turca. Foi o último jogo da equipa antes do encontro frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic abre o marcador do Benfica x Tondela

Benfica e Tondela estão a jogar durante a noite deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

Mehdi Taremi está fora dos convocados do Inter Milão e tem 2 interessados na sua contratação

O futuro de Mehdi Taremi está cada vez mais perto de ficar definido. O avançado iraniano não foi incluído nos convocados do Inter Milão para a primeira jornada.

Rui Borges aborda lesão de Morita e ainda diz: «Feliz pelo Pote e pelo momento pessoal que está a viver»

Rui Borges falou sobre a lesão de Hidemasa Morita no Nacional da Madeira x Sporting. Eis o que disse o técnico português dos leões.