Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.
Luís Filipe Vieira deve avançar com uma candidatura à presidência do Benfica em breve. Em entrevista ao Correio da Manhã, o antigo presidente das águias abordou o apoio que sente dos benfiquistas.
«Mentiria se dissesse o contrário e isso efetivamente é encorajador. Isso pesa. E faz-me refletir», destacou, antes de apontar o foco para ganhar, caso decida avançar para a corrida.
«Se decidir avançar é para ganhar. Não venho para fazer número. Há uma coisa que sei, os benfiquistas sabem com o que podem contar comigo. Só peço uma coisa aos sócios: que comparem. Que olhem para o que era o Benfica em 2001 e o que era em 2021. E que vejam o que se passou nos últimos quatro anos. Depois disso, se entenderem que ainda posso ser útil, estarei cá. O Benfica não pode viver de símbolos ou aparências. Precisa de trabalho, visão e coragem. E isso, nunca me faltou», frisou Luís Filipe Vieira.
Vê também outras declarações do antigo presidente do Benfica na mesma entrevista.