📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira assume terceira posição e quer ajudar o Benfica

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira já reagiu aos resultados das eleições do Benfica. O antigo presidente vai fechar o ato na terceira posição.

Luís Filipe Vieira reagiu em comunicado aos resultados das eleições do Benfica. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar uma segunda volta e o antigo presidente terminou na terceira posição.

Ainda assim, Luís Filipe Vieira mostrou-se disponível para continuar a ajudar o Benfica, admitindo que o resultado este longe de ser o desejado.

Eis o comunicado:

«Infelizmente, as eleições de ontem não tiveram o desfecho que todos desejávamos. Tudo indica que ficámos em terceiro lugar. Ainda assim, sinto um profundo orgulho em tudo o que fizemos juntos.

Durante estes últimos dois meses percorremos mais de 9.000 quilómetros em apenas 45 dias, de norte a sul do país. Falámos com milhares e milhares de benfiquistas, ouvimos as suas preocupações e partilhámos a nossa visão para o futuro do clube. Criámos o projeto mais sólido e detalhado, formámos uma equipa nova, jovem e dedicada, e demos o nosso melhor numa campanha feita com alma, sacrifício e paixão. Pena, termos avançado tarde, pois o desfecho poderia ser outro.

Com 76 anos, e com 20 anos de serviço no nosso Clube, posso dizer que dei tudo de mim ao Sport Lisboa e Benfica. Nunca me escondi, nos momentos mais difíceis do clube. Servi o clube com honra e orgulho durante tantos e tantos anos, e continuo a sentir-me profundamente ligado à sua história e ao seu futuro.

Quero agradecer-vos, de coração, por todo o vosso empenho, lealdade e amizade. Juntos, fizemos parte da maior eleição de sempre de um clube desportivo no mundo, e isso ficará para sempre marcado na história do Sport Lisboa e Benfica e do mundo!

Continuarei sempre disponível para ajudar o nosso clube, em qualquer circunstância, sempre com o mesmo espírito de dedicação, serviço e amor. Irei sempre defender o nosso Clube em qualquer circunstância.

Agora é tempo de unir novamente a Família Benfiquista, de procurar estabilidade e de voltarmos — todos juntos — a ganhar.

Uma vez mais, obrigado por tudo o que me deram ao longo destes anos!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho desiludido com resultados das eleições: «O resultado esteve longe de ser o que ambicionávamos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. Cristóvão Carvalho já reagiu ao ato eleitoral.

Em terra do rival, Rui Costa aplicou goleada a João Noronha Lopes

Rui Costa venceu João Noronha Lopes em todas as secções do distrito do Porto. O antigo médio dominou a zona.

Rui Costa e João Noronha Lopes dividem Europa e resto do Mundo (com João Diogo Manteigas com uma vitória): eis os resultados das eleições...

Rui Costa e João Noronha Lopes foram as principais figuras da primeira volta das eleições do Benfica, conseguindo a vitória na maioria das mesas.

Eis os resultados parciais das eleições do Benfica quando só faltam conhecer os votos no Estádio da Luz: Rui Costa com vitória clara, mas...

Rui Costa está bem na frente de João Noronha Lopes a duas secções do fim. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic perde contra o líder Hearts e já está a 7 pontos da liderança na Escócia

O Hearts recebeu e venceu o Celtic por 3-1 na nona jornada da Liga Escocesa. Clube da casa reafirma liderança da prova.

Farense e Penafiel empatam no jogo do dia na Segunda Liga

O Farense e o Penafiel empataram por 0-0 no jogo do dia na Segunda Liga. Dois clubes continuam próximos na tabela classificativa.

José Pereira da Costa assume segunda volta nas eleições do Benfica

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. José Pereira da Costa assumiu que vai haver uma segunda volta.