📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira diz que quer regresso de Domingos Soares Oliveira e deixa outro feroz ataque a Rui Costa: «É ignorante mesmo»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira voltou a apontar a mira a Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica confirmou também que quer fazer regressar Domingos Soares Oliveira ao clube.

Luís Filipe Vieira voltou a atacar Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica deixou duras críticas contra o seu sucessor no clube encarnado na sua mais recente entrevista, agora à SIC:

«Deixei uma casa como nunca ninguém deixou ao Benfica ou a quem me ia suceder. [Rui Costa não diz isso e diz que estava num estado lastimoso]. Rui Costa tenho de lhe chamar de ignorante. Para ser mais claro, é ignorante mesmo. E se quiser, um dia, um frente a frente para debater isto tudo, debato com ele», afirmou em entrevista.

O antigo presidente do Benfica confirmou também que Domingos Soares Oliveira, CEO do Al Ittihad de Sérgio Conceição, vai regressar ao clube, caso seja eleito presidente:

«Eu demiti-me do Benfica porque Domingos Soares de Oliveira me ligou a dizer que o empréstimo obrigacionista não iria para a frente devido aos processos judiciais em que estava envolvido. Domingos Soares de Oliveira? Pode ter a certeza que irá voltar ao Benfica caso eu seja presidente. Vai voltar», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Neemias Queta faz um dos melhores jogos da carreira e Boston Celtics vence

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Washington Wizards por 136-107. Neemias Queta fez um dos melhores jogos da carreira.

Portugal volta a perder lugar extra na Champions League: Há atualização no ranking

Portugal volta a perder 2.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Neste momento, não teria direito.

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito