📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira fala de José Mourinho e ataca negócio do verão: «Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de uma coisa dessas»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira fez uma ação de campanha esta noite, em Famalicão. José Mourinho e Richard Ríos foram tópicos abordados.

Luís Filipe Vieira esteve em Vila Nova de Famalicão, na Casa do Benfica da cidade, numa ação de campanha. O antigo presidente do Benfica e candidato a regressar ao cargo, comentou a chegada de José Mourinho ao Benfica.

«Acho que foi muito bem escolhido. Daí para a frente mais nada. Os dados estão lançados. Qualquer um de nós terá muito gosto em trabalhar com José Mourinho», destacou Luís Filipe Vieira antes de criticar negócio por Richard Ríos, envolvido em polémica nas últimas horas.

«Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de uma coisa dessas. O principal título que o Benfica conquistou de há muitos anos para esta parte chama-se credibilidade», afirmou o candidato.

Luís Filipe Vieira é um dos seis candidatos às eleições do Benfica. Estas estão agendadas para o dia 25 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.