Luís Filipe Vieira reage à subida de divisão do Alverca: «Vou daqui bastante feliz»

Luís Filipe Vieira reagiu à subida de divisão do Alverca. O antigo presidente esteve a assistir ao encontro.

Luís Filipe Vieira esteve no estádio a assistir ao Alverca x Portimonense e acabou por reagir à subida de divisão do clube ribatejano. Aos jornalistas, o empresário português enalteceu o triunfo:

«Foi uma satisfação muito grande. A subida é muito boa para Alverca. Tenho boas memórias aqui e vou daqui bastante feliz», afirmou o antigo presidente do Benfica e do Alverca.

Luís Filipe Vieira foi presidente do Alverca, antes de assumir a SAD e presidência do Benfica.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e o confronto com Lamine Yamal: «São gerações completamente diferentes»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Ricardo Costa confirmado como treinador do Feirense

Ricardo Costa foi oficializado como treinador do Feirense. O técnico português estava ao serviço do Dila Gori.

Cristiano Ronaldo desvaloriza Bola de Ouro: «Não vou mudar a minha opinião»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «É uma falta de noção muito grande»

Jogador realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo confirma que não vai estar presente no Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no Mundial de Clubes. O avançado português confirmou a informação em conferência de imprensa.

José Mourinho nega convite do Inter Milão: «É uma grande mentira»

José Mourinho negou que tenha recebido alguma abordagem do Inter Milão. O técnico português tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe.

Cristiano Ronaldo: «A Espanha é uma seleção muito confiante, mas Portugal também tem as suas armas»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.