Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.
Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre o clube e o futebol nacional. O antigo presidente comentou o apoio de Óscar Cardozo à candidatura de João Noronha Lopes:
«José Mourinho? Nunca vi um treinador preocupado com as eleições do Benfica. Alguns até iam votar. Não tinham problemas. Alguns jogadores iam votar, mas não era eu que pedia. Uma das decisões que tomei foi dizer a antigos jogadores ‘não me apoies, não me mandes nada, faz o que tu quiseres e não fales de mim’. Eles são património do Benfica. Faz algum sentido Cardozo apoiar Noronha Lopes? Conhece Nuno Gomes, é suficientemente adulto para tomar decisões. O Cardozo é um grande amigo meu. Eu não quero apoio nenhum. Como é que Cardozo apoiou Noronha Lopes? Alguma coisa aconteceu. Não quer cargo. O Cardozo gosta é de dinheiro», começou por dizer.
«Não posso provar, mas sei o que tem sido dito e quem tem aliciado ex-jogadores. Eu liguei ao Cardozo, ele não me atende o telefone e sei o motivo, mas ele um dia vai contar a verdade. Não posso provar nada. A partir da situação do Cardozo, telefonei a 8 ou 9 jogadores para que não me apoiassem. Mas estou a fazer alguma acusação grave? Conheço o Cardozo e ele não faz nada de borla. Não estou a dizer que recebeu, estou a dizer que não faz nada de borla. Foi aí que tomei uma posição radical e decidi que não queria apoios. Recebi essa denúncia há um mês e tal, mas não liguei muito. Antes ele atendia-me sempre e agora não me atende. Nem ao melhor amigo em Portugal ele atende».