📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira vai ser candidato à presidência do Benfica

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira já tomou a decisão. Antigo presidente do Benfica vai recandidatar-se ao lugar que agora é de Rui Costa.

Luís Filipe Vieira vai candidatar-se à presidência do Benfica. O antigo presidente das águias tomou a decisão e, de acordo com a Rádio Renascença, vai juntar-se à corrida.

De resto, a mesma fonte avança que o comunicado de Luís Filipe Vieira divulgado nesta quarta-feira apresenta já as intenções e foi tido em conta como uma espécie de pré-candidatura. Ao contrário do que ponderava inicialmente – apoiar uma candidatura – Luís Filipe Vieira vai avançar como o nome principal e já prepara a candidatura.

Rui Costa, atual presidente do Benfica que já integrou estruturas de Luís Filipe Vieira, ainda não tomou a decisão, mas também cogita avançar para uma candidatura. As eleições das águias estão marcadas para o dia 25 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves soma mais um interessado: gigante turco de olho no internacional português

Rúben Neves está na mira do Galatasaray. O médio internacional português pode vir a trocar o Al Hilal pelo tricampeão da Turquia.

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

O furacão azul e branco | Alverca 0-3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.

Sporting ‘à caça’ de um extremo: eis a comparação entre Yeremay Hernández e Luís Guilherme

O Sporting está em busca de um novo extremo e pode avançar para a contratação de um atleta no mercado de inverno.

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

Os Cascais Crusaders venceram os Lisboa Bulldogs por 25-8,...