📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire: «A lesão do Joca mexeu connosco, tirou-nos o foco»

- Advertisement -

Luís Freire analisou a partida do Rio Ave FC. Os vilacondenses perderam 2-0 contra o Sporting CP.

Luís Freire fez o rescaldo do jogo entre o Sporting e o Rio Ave. O treinador da equipa visitante fez uma análise do jogo e das suas contrariedades.

«Sinto que tínhamos um plano de jogo agressivo. Tivemos algumas contrariedades. A lesão do Joca mexeu connosco, tirou-nos o foco. Entramos mal, teríamos de ser muito mais agressivos. Sporting fez dois golos, mas podia ter feito três ou quatro. Ao longo da primeira-parte fomo-nos equilibrando e acabamos a primeira-parte já com mais bola. Na segunda-parte queríamos dar outra imagem. Acredito muito no que os jogadores conseguem fazer. Acabámos a segunda-parte com outra imagem e aquele golo anulado ia mudar o jogo. Podíamos ter semeado mais a dúvida no Sporting. Tivemos uma segunda-parte de nível elevado e penso que se tivéssemos feito o segundo, o jogo abria. Demos uma resposta muito forte e temos de jogar sem medo contra quem for», analisou Luís Freire.

Apesar da derrota, Luís Freire analisou toda a equipa do Rio Ave, dentro e fora de campo, num ano marcado pela proibição de contratações.

«Temos de ter a consciência de que o Rio Ave subiu e está há um ano sem contratar jogadores. Estas lesões do Boateng e Joca acabam por tornar tudo mais difícil. A resposta dos jogadores é mérito da estrutura do Rio Ave, jogadores e adeptos. No próximo jogo em casa temos de ter esta personalidade», frisou Luís Freire.

Apesar do início de calendário complicado, Luís Freire enalteceu o espírito dos jogadores do Rio Ave.

«No ano passado tínhamos cinco pontos a esta jornada. Temos calendário complicado, mas é o que é. Interessa-me é a atitude e isso conseguimos pela forma como terminámos o jogo», concluiu o treinador do Rio Ave.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.