Luís Freire: «A vitória não está em causa, mas podia estar»

Luís Freire abordou o encontro entre o Benfica e o Vitória SC, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Luís Freire falou após o encontro entre o Benfica e o Vitória SC, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-0 para as águias:

«Eu penso que no começo do jogo podíamos marcar, com o Arcanjo a ter uma grande oportunidade. Tivemos mais oportunidades na primeira parte, começámos a jogar sob pressão e cometemos alguns erros, mas é normal, com a nossa forma de jogar. Tivemos oportunidades para fazer um golo pelo menos. O Benfica também e foi eficaz. O 1-0 nessa altura era injusto. O Trubin defendeu bastante. Na segunda parte tivemos oportunidades e encostámos o Benfica. A vitória não está em causa, mas podia estar. O que faltou foi fazermos o golo».

O técnico admitiu que a equipa devia ter sido mais eficaz:

«Devíamos ter sido eficazes, o Vitória teve mais posse de bola, mas o Benfica marcou, com mérito. Tem uma excelente equipa e excelentes jogadores. Quem faz os golos não há discussão possível. Se fizermos isto para o próximo jogo… acreditamos que o caminho é este».

Luís Freire considerou que há coisas positivas a ver, apesar da derrota:

«Temos de olhar que é por isto que não perdíamos há algum tempo. Porque tivemos mais posse, porque tivemos o dobro das oportunidades. Não podemos olhar apenas para a derrota».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deve avançar por Kenneth Taylor antes do final do mercado de verão

O FC Porto continua interessado em Kenneth Taylor. Dragões devem avançar mais uma vez até ao fecho do mercado de verão.

Palmeiras de Abel Ferreira vence e Flamengo aplica chapa 8 no Brasileirão e leva ao despedimento do treinador do Vitória

O Palmeiras recebeu e venceu o Sport Recife por 3-0, na jornada 21 do Brasileirão. Já o Flamengo goleou o Vitória por 8-0.

FC Porto: Al Ittihad afinal não desiste de Rodrigo Mora

O Al Ittihad continua à procura de uma solução para contratar Rodrigo Mora. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis

O Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis. Avançado grego mais perto de deixar o Panathinaikos e rumar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.