📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire aborda estreia por Portugal Sub-21: «Vamos ver um Portugal com identidade e a crescer ao longo dos tempos»

- Advertisement -

Luís Freire realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão em Sub-21, para a qualificação para o Euro Sub-21.

Luís Freire realizou a antevisão da partida entre Portugal e o Azerbaijão, válido pela qualificação para o Euro Sub-21. O novo técnico assumiu que o trabalho tem sido muito positivo:

«Em primeiro lugar, gostava de endereçar sinceras condolências às famílias das pessoas que faleceram na tragédia em Lisboa. Tem sido um estágio denso, em temos procurado passar as ideias de jogo, as ideias de grupo, construir a nossa forma de estar em campo. É um estágio muito produtivo, com total empenho dos jogadores. Em cada treino temos de tentar aprender ao máximo. Há uma motivação elevada de representar o país nesta competição. Há uma construção boa do grupo, estamos a ter boas conversas, as coisas estão a correr bem no dia a dia».

O selecionador falou sobre o adversário:

«O Azerbaijão costuma ser uma equipa com cinco defesas, que se apresenta num 5x4x1, com três jogadores rápidos na frente. É uma Seleção que nem sempre procura pressionar. Vamos ter de meter intensidade no jogo, vamos ter de meter qualidade, porque podem nem sempre vamos ter espaços. Temos de apresentar uma reação grande à perda, aumentar o ritmo do jogo. Estamos identificados, mas temos de pensar muito no que queremos ser no futuro. Queremos ganhar e construir coisas no futuro. Estamos muito focados em passar nas nossas ideias, em chegar ao jogo e ter um Portugal com as nossas ideias».

Luís Freire prometeu uma equipa com espírito de grupo:

«O que é inegociável é sermos honestos, francos, termos um grande espírito de grupo. Só todos juntos é que podemos fazer alguma coisa. É inegociável procurar o máximo. Estou a gostar muito de trabalhar na perspetiva do treino».

O treinador comentou a mudança de ser treinador de um clube para uma seleção:

«Fui muito bem recebido na Seleção. O presidente deu-me todo o conforto para abraçar este projeto. Fui sempre bem recebido pelos clubes onde passei para ver os jogos e nas conversas com as pessoas. É um trabalho intenso. Temos de passar muitas coisas aos jogadores, a receptividade deles tem sido fantástica. A evolução está a ser muito positiva, vamos ver um Portugal com identidade e a crescer ao longo dos tempos. É um trabalho intenso este de passar em três ou quatro dias uma ideia, num clube temos mais tempo».

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.