Luís Freire após o Vitória SC x Braga: «Merecíamos a vitória e estou muito insatisfeito por isso»

- Advertisement -

Luís Freire fez a análise do Vitória SC x Braga. Dérbi do Minho marcou a 22ª jornada da Primeira Liga e jogou-se em Guimarães.

Luís Freire analisou o duelo entre o Vitória SC e o Braga. O confronto da 22ª jornada da Primeira Liga terminou 0-0 e o técnico do clube oriundo de Guimarães começou por deixar uma mensagem acerca da morte de Pinto da Costa e deu de seguida a sua opinião sobre a partida:

«Dar os sentimentos à família do Pinto da Costa e aos adeptos do FC Porto. Sobre o jogo, o Vitória SC à procura do jogo, o Braga só a jogar longe, sem ligar por dentro. Tentámos condicionar, assumir o jogo. Na primeira parte nem sempre tivemos a confiança de assumir o que queríamos por pressão. A segunda parte foi muito mais Vitória SC, a obrigar o Braga a defender muito baixo, com linha de seis. A equipa jogou bem. Terceiro jogo sem sofrer golos, hoje merecíamos a vitória e estou muito insatisfeito por isso. Agradeço aos adeptos pelo apoio inalcançável. Vamos dar tudo pelo Vitória».

Luís Freire falou sobre a criação de oportunidades da sua equipa:

«Tivemos muito bem na segunda parte e era justo fazer a diferença no marcador. Tivemos muitas oportunidades, faltou esse golo para dar a justiça. Temos de olhar para o crescimento da equipa, entraram jogadores, os que ficaram estão a dar tudo. Estou insatisfeito pelo resultado».

«Confiança? Estamos com o sentimento de querer mostrar que temos capacidade e vontade. As coisas vão aparecer e vamos continuar à procura. Temos de querer ser cada vez maiores em campo, hoje não fomos inferiores em nada, antes pelo contrário», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira tenta (começar a) reverter histórico contra o Sporting

Hugo Oliveira vai enfrentar pela terceira vez o Sporting na sua carreira. O técnico do Famalicão soma duas derrotas contra os leões.

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.

Só existem duas equipas imbatíveis (no campeonato) no top 10 de ligas da Europa: os 2 emblemas estão relacionados com José Mourinho

Apenas existem duas equipas que continuam imbatíveis para o campeonato dentro das 10 principais ligas europeias: Benfica e Fenerbahçe.

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.