📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire e o duelo com o FC Porto: «Um grande desafio e uma grande oportunidade»

- Advertisement -

Luís Freire abordou o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à vigésima terceira adversária da Primeira Liga.

Luís Freire esteve presente este domingo na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do FC Porto x Vitória SC, válido pela vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

«Temos um grande desafio, mas também uma grande oportunidade. O tamanho da dificuldade leva-nos à possibilidade de ter uma grande recompensa. É um adversário que joga em casa, que vai contar com muito apoio, mas da nossa parte queremos disputar o jogo para vencer. Temos de ir à procura de pontos e vitórias», começou por dizer.

«Do outro lado está uma equipa que assumiu a candidatura ao título, que luta por esses objetivos, mas temos de ir à procura de pontos. Temos de entrar no Dragão com uma estratégia bem delineada. Vamos ter ambição num jogo em que as duas equipas vão procurar os golos. Jogar no Dragão nunca é fácil, temos de estar concentrados para procurar a vitória», prosseguiu.

Luís Freire olhou taticamente para o FC Porto desde a chegada de Martín Anselmo:

«O FC Porto está mais num 3-5-2, com algumas nuances para o 3-4-3. Os desafios são diferentes, mas já tivemos esses desafios esta época com o Aves SAD e o Estoril. Temos bem definido o que vamos fazer, sabemos o que vamos explorar e por onde queremos ir no jogo. No último jogo já desperdiçámos oportunidades para vencer, amanhã [segunda-feira] queremos criá-las e finalizá-las. Queremos ir à procura porque a equipa já merece uma alegria. Temos de ter essa máxima ambição».

Luís Freire olhou para o Vitória SC:

«Estamos muito focados no que controlamos. Quando cheguei tínhamos um processo defensivo algo irregular, na reação à perda não o fazíamos da forma mais organizada. Começamos a construir melhor sob pressão, a dominar mais os jogos, agora estamos a ser uma equipa mais completa em campo. Temos de perceber que podemos conseguir mais. O campeonato não está assim tão regular para qualquer equipa, quanto mais cedo chegarmos às vitórias, mais cedo vamos começar a recuperar. O que os outros fazem não vamos controlar. Se metermos a energia certa vamos estar mais preparados para ganhar o jogo de amanhã [segunda-feira]».

Luís Freire deixou vários elogios a Tomás Handel:

«O Handel está a crescer na sua performance, foi o melhor em campo com o Famalicão, fez um belíssimo jogo com o SC Braga. Ele tem estado a trabalhar muito bem, está motivado, independentemente de quem for o adversário», concluiu.

Podes ler AQUI a conferência completa de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.

Antigo flop do Benfica queixa-se do futebol moderno: «Tornou-se muito robótico»

Raúl de Tomás, avançado de 31 anos com passagem no Benfica, revelou que não aprecia o futebol moderno por ser demasiado «robótico».

Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.

Fredy Montero é um jogador livre aos 38 anos após terminar contrato com o Real Cartagena

Aos 38 anos, o ex-Sporting Fredy Montero, terminou o contrato com o Real Cartagena na Colombia e é agora um jogador livre.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Nice da Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição