📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire e o empate de Portugal Sub-21: «Faltou uma pontinha de eficácia»

- Advertisement -

Portugal empatou 0-0 com a Chéquia na fase de qualificação para o Euro Sub-21. Selecionador Luís Freire já reagiu.

Luís Freire já reagiu ao empate 0-0 com a Chéquia em jogo relativo à fase de qualificação para o Euro 2027 de Sub-21. No final do encontro, o Selecionador Nacional abordou dificuldades e analisou a partida, em que acredita ter faltado uma «pontinha de eficácia»:

«Já sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, contra uma equipa muita física, a jogar em casa e muito apoiada pelo seu público. Na 1.ª parte, acabámos por ter três ou quatro oportunidades para fazer golo. A verdade é que a Chéquia acaba por ser uma equipa muito forte e pressionante. Fomos assentando o nosso jogo, ao longo da 1.ª parte, mas sempre com mais dificuldades. Controlámos o jogo, mas não fomos eficazes».

«Na 2.ª parte, aí sim, fomos muito mais dominadores. Conseguimos estar instalados no meio-campo ofensivo, a criar situações de golo. O Roger teve uma oportunidade, o Afonso também. É verdade que também podíamos ter perdido o jogo no fim, mas tivemos mais remates, mais oportunidades, mais cantos, mais de posse de bola. Faltou concretizar. Faltou uma pontinha de eficácia para conseguirmos a vitória», prosseguiu.

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.