Exclusivo: Luís Loureiro é o novo Diretor-Desportivo do Sintrense

Luís Loureiro vai voltar ao ativo. Técnico de 48 anos prepara-se para ser o novo diretor-desportivo do Sintrense.

Luís Loureiro é o novo diretor-desportivo do Sintrense, sabe o Bola na Rede. O técnico de 48 anos volta assim ao ativo, depois da experiência no Vitória FC em 2022/23 – último clube que orientou. Agora vai assumir a pasta de diretor-desportivo do Sintrense.

Luís Loureiro e o Sintrense é uma história já de há muito tempo. Enquanto futebolista, passou pela formação do clube, jogou as primeiras temporadas na equipa principal e acabou a carreira lá, em 2010/11. No ano seguinte, tornou-se treinador do Sintrense.

Agora está de volta para ser o novo diretor-desportivo do Sintrense, clube que joga no Campeonato de Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa avalia mercado do Benfica e abre porta a novas entradas em janeiro: «Cá estaremos»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa faz avaliação sobre o trabalho de José Mourinho: «Extremamente satisfeito»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa faz promessa sobre o FC Porto x Benfica: «Não vamos sair do Dragão com 7 pontos de atraso»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Foi apontado como sucessor de Ruben Amorim… mas recusa Manchester United

Gareth Southgate não aceitará uma proposta do Manchester United. O clube inglês prepara a eventual sucessão de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta do meio da rua dá vantagem ao Braga em casa do Celtic na Europa League

Ricardo Horta marcou um grande golo a dar vantagem aos arsenalistas. O Braga defronta o Celtic em solo escocês na Europa League.

Carlo Ancelotti anuncia lista de convocados do Brasil: Vinícius Junior e Rodrygo de volta

O selecionador do Brasil, Carlo Ancelotti já divulgou a lista de jogadores que estarão presentes nos amigáveis frente à Coreia do Sul e Japão.

Pânico em Liverpool: Alisson de fora até depois da paragem de seleções

Alisson saiu lesionado da derrota frente ao Galatasaray e estará afastado dos relvados pelo menos até meados de outubro.