Luís Maximiano autorizado a procurar clube

Luís Maximiano, guarda-redes português, está de saída do seu clube, tendo já autorização para procurar um novo destino para o futuro.

Luís Maximiano está de saída da Lazio. O jogador não conta para os planos de Maurizio Sarri, segundo o jornalista Nicolò Schira. Luís Maximiano representa o clube italiano desde a temporada de 2022/23, onde até começou por ser titular, mas perdeu a sua vaga para Provedel.

Maximiano conta com 24 anos e tem um contrato com a Lazio até 2027. Ganhou relevância durante a sua passagem pelo Sporting e pelo Granada, mas não conseguiu dar continuidade em solo italiano. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira volta a arrasar Pedro Proença: «Todos os presidentes estão desejosos que eu chegue ao futebol para perderem o medo, porque esse...

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Luís Filipe Vieira ao ataque: «O Benfica é um clube de amigos, mais o amigo do Pedro Proença. Não sei se também é partidário»

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Eis a lista completa de candidatos às eleições do Benfica

O Benfica vai a eleições no dia 25 de outubro de 2025. Existem vários candidatos para assumir o posto de presidente. O ato eleitoral é considerado como fundamental para o futuro do emblema da Luz.

Luís Filipe Vieira em DIRETO

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Tomás Araújo deverá causar uma ‘vítima’ no Benfica

Tomás Araújo regressou aos relvados na segunda jornada da Segunda Liga e deverá voltar em breve às opções de Bruno Lage.

Reformas no Estádio José de Alvalade já estão a ser criticadas: «Dizemos não ao modelo que promove uma espécie de novo e infame “distanciamento...

O Sporting apresentou recentemente a nova versão do Estádio José de Alvalade, mas as alterações não agradaram a todos. A Torcida Verde emitiu um comunicado em relação ao tema.

João Noronha Lopes elogiado: «Vamos ganhar mais vezes e depois vamos estar preparados para combater sempre contra as melhores equipas»

Pedro Ribeiro anunciou que é um dos apoiantes da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica. O radialista é um conhecido sócio do emblema encarnado.