Luís Neto elege jogador que mais o surpreendeu no Sporting

Luís Neto, defesa central do Sporting, considerou Francisco Trincão como o jogador que mais o surpreendeu no emblema de Alvalade.

Luís Neto esteve presente na Sport TV, onde assumiu que Francisco Trincão como o jogador que mais o surpreendeu no Sporting. O defesa central considerou o extremo como determinante:

«O jogador que via fazer em treino tudo aquilo que estava difícil transportar em jogo foi o Trincão. Era um jogador que no treino de recuperação era um completo fora de série. Víamos fazer em treino tudo o que faz agora. Tinha conversas com ele e falava com o Paulinho e Esgaio que o conheciam do Braga sobre o que faltava para passar para outro nível. Acrescentou números, jogadas maravilhosas, foi um jogador determinante e fico feliz por dar esse salto e não volta atrás. É aquele rebelde de futebol de rua, que nota-se que faz a assistência e fica uma criança a comer o Kinder. Vê-se que não tem pressão nenhuma. Às vezes fazia tudo bem e não carimbava no último passe. A minha escolha para maior surpresa seria o Francisco».

Francisco Trincão assumiu-se como fundamental para Rúben Amorim na segunda metade de 2023/24. Na presente temporada soma 46 desafios disputados, com 10 golos marcados e nove assistências. O seu valor de mercado é de 14 milhões de euros. Luís Neto também falou do futuro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «A certa altura até me tentaram dopar»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.

Eis todos os jogos do FC Porto na Primeira Liga 25/26

O FC Porto já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Dragões enfrentam o Vitória SC na primeira jornada.

Eis todos os jogos do Benfica na Primeira Liga 25/26

O Benfica já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, as águias vão defrontar o Rio Ave.

Presidente do PSG esquece Vitinha e pede Bola de Ouro para outro jogador da equipa francesa: «Se não ganhar, há um problema»

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, voltou a apelar ao voto em Ousmane Dembélé para a conquista da Bola de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o calendário completo da Primeira Liga 2025/26

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 já decorre na Arena Liga Portugal, no Porto.

Já é conhecida a 1.ª jornada da Primeira Liga 25/26

Já são conhecidos os jogos da 1ª. jornada da Primeira Liga. Eis os nove jogos que vão marcar o início da competição.

Rúben Neves e João Cancelo em lágrimas no minuto de silêncio por Diogo Jota e André Silva antes do Al Hilal x Fluminense

Rúben Neves e João Cancelo não conseguiram conter as lágrimas no minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e de André Silva.