Luís Neto: «Protagonismo? Já sinto que tenho no balneário»

Luís Neto analisou a vitória do Sporting CP diante do CD Tondela. Leões seguem em frente na Taça da Liga.

O Sporting CP venceu o CD Tondela por 2-1. Luís Neto analisou a partida e falou da postura dos leões na primeira e na segunda parte.

«Sabíamos que podíamos ter dois lugares, mas tínhamos noção do que é a nossa equipa. Pedimos personalidade a todos e seriedade depois de um resultado contra um grande rival, não queríamos oscilar. Felizmente conseguimos a vitória, e vamos tranquilos para os dois dias de descanso a pensar no dia 30», referiu Luís Neto.

«Mentalmente acaba por ser mais forte do que queremos, o Tondela baixava linhas, o campo difícil de jogar e às vezes a velocidade não é a mesma nem as decisões. Infelizmente sofremos, era objetivo nosso voltar a não sofrer», lamentou Luís Neto.

Luís Neto falou ainda da possibilidade de ter mais minutos de jogo perante as ausências no mês de janeiro e falou dos 100 jogos que atingiu na carreira ao serviço do Sporting.

«Eu protagonismo já sinto que tenho no balneário, sinto que ajudo a equipa. O mister sabe que estou sempre pronto, temos vários jogadores capazes de fazer o que os jogadores que não vão estar. Acredito que temos os melhores defesas da Liga e estamos todos preparados para jogar. A nossa unidade é o que trabalhamos no treino e é assim que vamos estar prontos para lutar para todos os títulos», vincou Luís Neto.

«Um menino da Póvoa da Varzim atingir 100 jogos por um grande é um orgulho, venho de uma cidade pequena e é um orgulho», terminou Luís Neto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do PSG após derrota do Mundial de Clubes 2025: «Esta foi a melhor época da história do PSG»

O PSG perdeu o Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, já reagiu.

Nicolas Kuhn junta-se à armada de Cesc Fàbregas no Como 1907

Nicolas Kuhn foi oficializado como novo jogador do Como 1907. Avançado alemão deixa o Celtic e ruma ao novo emblema de destaque da Serie A.

Chelsea recorda Diogo Jota após conquistar Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Blues não esquecem Diogo Jota, que faleceu recentemente.

Santi Cazorla renova com o Real Oviedo e acompanha clube na subida à La Liga

Santi Cazorla renovou contrato com o Real Oviedo. O médio de 40 anos acompanha o conjunto na subida à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Agirrezabala oficializado no Valência por empréstimo do Athletic

Julen Agirrezabala foi apresentado como novo guarda-redes do Valência. Guarda-redes basco chega por empréstimo do Athletic.

Carlos Tévez é o novo treinador do Talleres e prossegue carreira na Argentina

Carlos Tévez continua a dar passos na carreira de treinador na Argentina. O antigo avançado é o novo técnico do Talleres.

Chelsea provoca João Neves após expulsão polémica na final do Mundial de Clubes 2025

João Neves foi expulso por agarrar o cabelo de Marc Cucurella. Chelsea lançou pequena provocação nas redes sociais.