Luís Neto responde ao BnR: «Quando cheguei tive uma enorme crença que era possível fazer algo diferente no Sporting e entrar na história»

- Advertisement -

Luís Neto falou aos jornalistas no final do Sporting x Chaves. Defesa central vai deixar o Sporting no final da temporada.

Luís Neto respondeu às perguntas dos jornalistas durante a festa do título do Sporting. O defesa central vai deixar o clube verde e branco no final da temporada e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

BnR: Como retribui os elogios que o Rúben [Amorim] lhe fez enquanto jogador, mas, sobretudo, enquanto pessoa?

Luís Neto: Agradeço ao mister pelas palavras. Eu, realmente, vesti a camisola. Quando cheguei tive uma enorme crença que era possível fazer algo diferente no Sporting e entrar na história, atingir a glória e preparar o Sporting para ganhar por mais tempo consecutivo consecutivamente, e não ter estes gaps sem ganhar. Acho que hoje o Sporting está um clube muito mais preparado. Acho que o mister quis publicamente dizer umas palavras de agradecimento sobre aquilo que eu fui diariamente no Sporting para toda a gente. É esse o legado e a mentalidade que fica e que se respira na academia. Hoje o Sporting está preparado para ganhar mais vezes.

Luís Neto Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Equipas A e B voltam a treinar juntas no CTFD Jorge Costa

Na manhã desta segunda-feira, os planteis das equipas A e B do FC porto realizaram um treino conjunto no Olival, comandado por Francesco Farioli.

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.

Imprensa espanhola admite ‘conflito’ entre Sporting e Real Madrid por jogador

Sergio Arribas pertence aos quadros do Almería e tem sido associado ao Sporting. O Real Madrid detém metade do seu passe.

Nuno Espírito Santo elogia treinador da Primeira Liga: «Está a fazer um trabalho fantástico»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández revela que gostaria de viver em Madrid e eventualmente voltar ao River Plate: «Quero voltar em boa forma»

Durante a participação de um livestream da Kick, Enzo Fernández revelou que gostaria de viver em Madrid e, um dia, regressar ao River Plate.

Nuno Espírito Santo elogia médio português: «Está a fazer uma época fantástica, trabalha muito e é muito disciplinado»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Reinaldo Teixeira: «O ranking que atingimos é mérito das sociedades desportivas e isso responsabiliza-nos cada vez mais»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.