📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Suárez descarta CA River Plate depois da eliminação da Libertadores

- Advertisement -

Um mal nunca vem só e o CA River Plate que o diga. Depois de ser eliminado da Taça Libertadores, o clube argentino foi também descartado por Luis Suárez, ponta de lança uruguaio que estava perto de ser jogador da formação treinada por Marcelo Gallardo.

Luis Suárez descartou a ida para o CA River Plate, depois da eliminação do clube argentino da Copa Libertadores: “Comecei a ponderar de forma séria a ida para o River. Estava muito entusiasmado com a hipótese para lutar pela conquista da Copa Libertadores. Tinha o sonho de ganhar o troféu, mas, com esta eliminação, acho que essa possibilidade já não se coloca“, afirmou o ponta de lança uruguaio.

Esta opção era a mais forte, conforme noticiámos, mas cai agora por terra devido aos resultados desportivos do CA River Plate na Libertadores. Assim, Luis Suárez continua a ser um alvo apetecível neste mercado de verão, depois de ter terminado contrato com o Club Atlético Madrid no final da época passada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-23 Feminino empata com a França em jogo de preparação

A Seleção Nacional empatou frente à França no primeiro jogo de preparação. As Sub-23 voltam a jogar segunda-feira, frente à Inglaterra.

Liverpool define futuro de Mohamed Salah

Mohamed Salah deverá prosseguir a sua carreira no Liverpool. O conjunto não tem qualquer intenção de deixar sair o jogador.

FC Porto sofre golo do Nottingham Forest na Europa League: eis o momento

O FC Porto está a perder com o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Gibbs-White abriu o marcador.

Conference League: O motivo do Rijeka x Sparta Praga ter sido interrompido

O Rijeka x Sparta Praga foi interrompido devido ao mau tempo. Jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

Lyon de Paulo Fonseca ganha e Kerem Akturkoglu dá a vitória ao Fenerbahçe: eis os primeiros resultados da Europa League

O Lyon venceu em casa o Basileia por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Fica com os primeiros resultados do dia da prova.