📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

- Advertisement -

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

Luis Suárez foi o melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola, a La Liga 2, na última época. O antigo avançado do Almería, agora no Sporting, esteve esta segunda-feira à noite no Casino de Madrid na cerimónia organizada pela Marca.

«É um novo começo, um novo capítulo na minha carreira. Estou muito feliz, na verdade. Eu e a minha família estamos muito bem em Lisboa. Estamos a aproveitar bastante esta temporada», começou Luis Suárez sobre a mudança para o Sporting.

«Estou muito feliz por receber este prémio. É o culminar de uma temporada inteira de trabalho. Estou muito agradecido aos meus colegas de equipa no Almería, sem eles, isto não seria possível. A segunda divisão foi complicada. Agora em Portugal tenho novos desafios. Oxalá venham mais golos», afirmou o avançado durante a entrega do galardão.

Na última época, na La Liga 2, Luis Suárez marcou um total de 27 golos em 41 jogos. Nesta época, pelos leões, o avançado já soma nove golos e duas assistências em 18 jogos. Lê mais sobre o internacional colombiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso não vê jogadores do Real Madrid a fazerem-lhe a cama: «Sei como são os balneários»

Xabi Alonso recusa qualquer movimento dos jogadores para o despedirem. Técnico alvo de contestação no Real Madrid.

Benfica e FC Porto com concorrência da La Liga por Souffian El Karouani

Souffian El Karouani é o alvo de Benfica e FC Porto para a posição de lateral esquerdo. O Real Bétis também está interessado.

Rui Barros não quer pensar no Benfica: «Temos de mostrar o devido respeito a um adversário que é uma equipa muito séria e competente»

Rui Barros representou os dragões no sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

Humberto Coelho analisa sorteio da Taça de Portugal: «O FC Porto é depois e agora é o Farense a nossa meta»

Humberto Coelho analisou o sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.