Luis Suárez interessado em mudança para o Sporting

Luis Suárez é o alvo do Sporting para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Avançado entusiasmado com a hipótese da mudança.

Luis Suárez é o jogador identificado pela direção do Sporting para ocupar o lugar que a mais que provável saída de Viktor Gyokeres deixará livre. De acordo com o jornal Record, o avançado colombiano está entusiasmado com a porta que se abriu.

A mesma fonte dá conta de que o avançado do Almería está muito satisfeito com a possibilidade de jogar na Champions League e de lutar por títulos, bem como pela sucessão a Viktor Gyokeres.

Luis Suárez está a cumprir a sua terceira temporada no Almería e somou 31 golos em 43 jogos na última temporada pelo clube que disputa a segunda divisão de Espanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mendes comenta arranque do Vitória SC: «O grupo vai responder e melhorar, de certeza»

João Mendes comenta arranque do Vitória SC na temporada 2025/26. Lateral esquerdo reconhece início complicado.

Manchester United ponderou avançar por extremo do Braga neste verão

O Manchester United considerou avançar pela contratação de Roger Fernandes. Extremo do Braga está a caminho da Arábia Saudita.

Sporting: Rui Borges volta a chamar 7 jovens aos treinos da equipa principal

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino em Alcochete. Rui Borges voltou a chamar sete jovens ao grupo de trabalho.

Tondela anuncia contratação de Hugo Félix para as próximas quatro épocas

Hugo Félix é reforço confirmado pelo Tondela. O médio de 21 anos deixou o Benfica a título definitivo até junho de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Harry Maguire pode ser bem longe do Manchester United

Harry Maguire entrou no seu último ano de contrato com o Manchester United e a Arábia Saudita está atenta ao internacional inglês.

André Almeida com mudança radical em relação ao seu futuro

André Almeida esteve perto de sair do Valência neste último mercado de transferências. O jogador prepara-se para renovar com o conjunto espanhol.

Balneário do PSG em alta tensão devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia

O balneário do PSG está longe de viver o melhor momento, devido às presenças de Illia Zabarnyi e Matvey Safonov.