Luis Suárez já tomou decisão em relação ao seu futuro no Inter Miami

- Advertisement -

Luis Suárez já decidiu e vai renovar contrato com o Inter Miami. O avançado uruguaio de 37 anos vai estender o vínculo por mais uma temporada.

Luis Suárez vai renovar por uma temporada com o Inter Miami. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado internacional uruguaio de 37 anos vai ficar mais uma época no clube da MLS, estendendo, desta forma, o vínculo contratual até dezembro de 2025.

Luis Suárez foi contratado pelo Inter Miami nesta temporada e teve impacto imediato no clube norte-americano, tendo somado um total de 24 golos e 12 assistências em 34 jogos, até ao momento.

O clube do avançado internacional uruguaio conquistou, nesta madrugada, a fase regular da MLS.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.

Vítor Pereira analisa as dificuldades do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe: «Quando se muda metade da equipa, não é fácil manter o nível e...

Vítor Pereira analisou o desfecho da eliminatória entre o Nottingham Forest e o Fenerbahçe. O técnico assumiu que as mudanças na equipa tiveram impacto no jogo.

Manter o voo do líder | FC Porto x Arouca

FC Porto e Arouca já mediram forças por 18 vezes na história, com o histórico a favorecer os dragões (15 triunfos).

PUB

Mais Artigos Populares

Santos bate Vasco da Gama com bis de Neymar e avançado celebrou com dança dedicada a Vinícius Júnior

O Santos recebeu e bateu o Vasco da Gama por 2-1, na jornada 4 do Brasileirão. Neymar fez dois golos no encontro.

Sporting conhece a sua sorte: como estão Bodo/Glimt e Real Madrid?

O Sporting vai conhecer esta sexta-feira se enfrenta o Bodo/Glimt ou o Real Madrid nos oitavos de final da Champions League.

Recebe 26 milhões de euros por ano e está perto de ser despedido

Simone Inzaghi está em sério risco de ser despedido do Al Hilal, devido aos maus resultados pelo conjunto saudita.