Luis Suárez partiu uma porta de vidro em Barcelos depois do empate entre o Gil Vicente e o Sporting. Consequências à vista para o colombiano.
O Sporting deixou escapar dois pontos em Barcelos depois do empate contra o Gil Vicente. De acordo com a imprensa nacional, o fim do jogo ficou marcado por um ato de frustração de Luis Suárez que partiu uma porta de vidro.
O jornal A Bola aponta exclusivamente ao resultado do jogo e à natural insatisfação com o deslize como as justificações para a atitude do colombiano que reconheceu, já com a cabeça a frio, ter fervido em pouca água e ter deixado as emoções falar mais alto.
As consequências só serão conhecidas quando for conhecido também o relatório dos delegados e do árbitro, onde deverá constar este incidente. A punição mais provável e usual nestes casos – caso seja incluído no relatório – passa por uma multa, não havendo espaço a sanções desportivas ao jogador.



