📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luisão recusa iniciar nova carreira: «Não tenho o dom»

- Advertisement -

Luisão está com 43 anos e ocupa atualmente o cargo de diretor técnico do Benfica, depois de vários anos como jogador.

Luisão assumiu que não vai começar uma carreira de treinador. O antigo capitão do Benfica admitiu, em conversa com os seus seguidores no Instagram, que não é uma opção para a sua vida ser técnico:

«Não tenho o dom», referiu Luisão na rede social, quando questionado por um dos seus seguidores. O ex-defesa é atualmente diretor técnico do Benfica, mas tem estado ausente em 2024/25, devido a temas pessoais.

Recordar que Luisão chegou ao Estádio da Luz em 2003 e encerrou a sua carreira em 2018. Ocupa o posto de diretor técnico desde 2020.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Aragão venceu Mundial Sub-17 e tem ambição: «Quero ter mais minutos na equipa A do Braga»

João Aragão celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Eis os destaques do FC Porto x Nice

O FC Porto derrotou o Nice por 3-0 na jornada 5 da fase regular da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Gabriel Dbouk elogia colega nos sub-17: «Fora de tangas é um bom rapaz»

Gabriel Dbouk celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Gabri Veiga brilha e FC Porto regressa às vitórias na Europa League frente ao Nice

O FC Porto derrotou o Nice na jornada 5 da fase regular da Europa League por 3-0. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Figueiredo não esteve no Europeu, mas é Campeão do Mundo Sub-17: «Trabalhei muito para estar aqui»

Miguel Figueiredo celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Anísio Cabral marcou o golo da final: «Têm de começar a respeitar Portugal da maneira que merecemos»

Anísio Cabral celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Martim Chelmik: «Era miúdo, pensava em ganhar o Mundial e Europeu e não sabia se era possível»

Martim Chelmik celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.