Luisão recusa iniciar nova carreira: «Não tenho o dom»

- Advertisement -

Luisão está com 43 anos e ocupa atualmente o cargo de diretor técnico do Benfica, depois de vários anos como jogador.

Luisão assumiu que não vai começar uma carreira de treinador. O antigo capitão do Benfica admitiu, em conversa com os seus seguidores no Instagram, que não é uma opção para a sua vida ser técnico:

«Não tenho o dom», referiu Luisão na rede social, quando questionado por um dos seus seguidores. O ex-defesa é atualmente diretor técnico do Benfica, mas tem estado ausente em 2024/25, devido a temas pessoais.

Recordar que Luisão chegou ao Estádio da Luz em 2003 e encerrou a sua carreira em 2018. Ocupa o posto de diretor técnico desde 2020.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisões em Gondomar: Fundão e Benfica favoritos numa ‘Final Four’ da Taça da Liga de Futsal de equilíbrio máximo

O Multiusos de Gondomar prepara-se para receber, esta sexta-feira, as grandes decisões de acesso à final da Taça da Liga de Futsal. Após uns quartos de final impróprios para cardíacos, Eléctrico FC, AD Fundão, SL Benfica e Leões de Porto Salvo são os quatro sobreviventes que vão lutar pelo tão desejado bilhete dourado.

Sebastian Hoeness acredita no Estugarda: «As hipóteses nas casas de apostas não serão muito altas e acho que ninguém nos deve subestimar»

Sebastian Hoeness reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli explica 8 mudanças no one do FC Porto: «Temos muitos jogos e queremos jogar todas as cartas no bolso»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico fez oito mexidas no onze e explicou.

Francesco Farioli e um FC Porto a vencer a Europa League: «O Moreirense é o jogo mais importante da temporada»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico não quis falar no objetivo da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.