📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luiz Gustavo: «A presença de Cristiano torna os jogos mais difíceis»

- Advertisement -

Luiz Gustavo, médio brasileiro de 35 anos do Al-Nassr, falou sobre os primeiros tempos com Cristiano Ronaldo na formação saudita.

O brasileiro deu a sua opinião sobre o seu mais recente colega de equipa, Cristiano. De acordo com Luiz Gustavo, o português, apesar de «tornar as coisas mais difíceis», é uma mais valia.

«A presença de Cristiano Ronaldo torna os nossos jogos mais difíceis. Os adversários tentam sempre jogar o seu melhor contra ele. Ainda assim, a sua presença garante uma grande vantagem para o nosso grupo, porque aprendemos com ele todos os dias, pelas grandes qualidades técnicas e físicas que possui. Cristiano Ronaldo foi criado para enfrentar desafios», admitiu Luiz Gustavo.

De salientar que Cristiano Ronaldo, com a camisola do Al-Nassr, aos 38 anos de idade, conta com um golo em três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United em janeiro e clube italiano surge como destino provável

Joshua Zirkzee prepara-se para sair do Manchester United já em janeiro. O avançado soma apenas cinco jogos esta temporada e a AS Roma surge como principal candidata à sua contratação.

Já são conhecidos os árbitros para os quartos de final da Taça da Liga: Eis os nomeados

A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou as equipas de arbitragem para os jogos dos quartos de final da Taça da Liga.

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.

Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial Feminino de Futsal da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Boxing Day terá apenas um jogo

O Boxing Day terá apenas um jogo no ano de 2025. Os restantes desafios da Premier League serão disputados no fim de semana.

El Clásico termina em confusão e pai de Lamine Yamal deixa aviso: «Vemo-nos em Barcelona»

O pai de Lamine Yamal reagiu nas redes sociais após a polémica entre o filho e os jogadores do Real Madrid, Thibaut Courtois e Dani Carvajal confrontaram o jogador no final do jogo.

John Textor avança com proposta milionária para comprar o Wolverhampton

John Textor quer comprar o Wolverhampton e já apresentou uma proposta ao clube. O empresário deseja voltar a ter presença na Premier League.