Luka Jovic estreia-se com quatro golos em 28 minutos pela ACF Fiorentina (VÍDEO)

- Advertisement -

Foi chegar, ver, jogar 28 minutos e marcar quatro golos. Luka Jovic não podia ter pedido melhor estreia na ACF Fiorentina.

Luka Jovic estreou-se ao serviço da ACF Fiorentina com quatro golos. O ponta de lança sérvio foi utilizado em apenas 28 minutos do jogo particular frente ao Real Vicenza, mas não pareceu estar para grandes brincadeiras. Fez um “póker” no pouco tempo que esteve em campo e acabou por fazer mais golos neste período do que em toda a estadia no Real Madrid CF.

No final, a ACF Fiorentina venceu de forma clara o adversário por 7-0 no Campo Sportivo Carlo Benatti e já deixou boas indicações para a época que se avizinha.

Luka Jovic foi confirmado como reforço da ACF Fiorentina neste m|es. O ponta de lança sérvio de 24 anos assinou em definitivo pelo conjunto de Florença, num acordo que não envolve custos para a equipa italiana. Jovic foi contratado pelo Real Madrid CF por 60 milhões, mas nunca convenceu e agora deixa o conjunto merengue a custo zero. O emblema de Madrid fica, no entanto, com uma cláusula para poder recomprar o jogador, caso o entenda.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Costinha vai deixar o Paços de Ferreira e rumar a Angola

Costinha vai deixar de ser jogador do Paços de Ferreira nos próximos dias. O português prepara-se para reforçar um emblema angolano.

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo elimina Valadares Gaia e já é conhecido o quadro dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Marítimo bateu o Valadares Gaia por 2-0, nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. Já é conhecido o quadro dos quartos de final da prova.

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Real Madrid disposto a esperar para contar com Bola de Ouro

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Rodri, mas encontra-se disposto a esperar pelo internacional português.