Luka Modric com futuro totalmente definido

Luka Modric terminou o seu contrato com o Real Madrid após a participação dos merengues no Mundial de Clubes 2025.

Luka Modric deixou o Real Madrid e vai assinar com o AC Milan um contrato válido por uma temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o negócio vai ser confirmado muito em breve.

O croata prepara-se assim para viver a sua primeira aventura na Serie A, depois de uma longa passagem pelo Real Madrid, equipa com quem terminou o seu vínculo na passada quarta-feira, após a eliminação dos espanhóis do Mundial de Clubes 2025, nas meias finais aos pés do PSG.

Luka Modric tem 39 anos e vai juntar-se em breve aos trabalhos às ordens de Massimiliano Allegri.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um plot-twist: Renato Sanches vai para o Panathinaikos de Rui Vitória e chega à Grécia nas próximas horas

Nova mudança de planos quanto ao futuro de Renato Sanches. Médio português vai reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória.

Fotis Ioannidis é o principal candidato a render Conrad Harder no Sporting

O Sporting vai ao mercado face a possível saída de Conrad Harder. Fotis Ioannidis é o principal candidato a rumar a Alvalade.

Nottingham Forest pensa em despedir Nuno Espírito Santo

Há tensão entre Nuno Espírito Santo e a direção do Nottingham Forest. Técnico português pode vir a ser despedido este verão.

Nemanja Matic já tem destino confirmado e vai regressar à Serie A

Nemanja Matic já tem novo clube confirmado. Internacional sérvio vai regressar à Serie A para reforçar o Sassuolo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim discute alvos para o meio-campo e um deles joga na Bundesliga

O Manchester United tem Angelo Stiller na lista de potenciais alvos. Nome do médio do Estugarda está em cima da mesa dos ingleses.

FC Porto rejeita proposta vinda da La Liga por Zé Pedro

Zé Pedro está a ser pretendido na La Liga. FC Porto rejeitou uma proposta de empréstimo pelo defesa-central de 28 anos.

Sporting vai emprestar Diogo Travassos e está em conversações com clube da Primeira Liga

O Moreirense está em conversações com o Sporting para assegurar Diogo Travassos. Há ainda detalhes por acertar quanto à cedência.