Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

- Advertisement -

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.

Numa entrevista ao jornal Corriere della Sera, Luka Modric comentou os primeiros meses ao serviço do AC Milan e destacou os melhores treinadores da sua carreira. O médio croata mostrou-se feliz por representar os rossoneri:

«A vida surpreende-nos sempre, acontecem coisas que nunca julgámos possíveis. Estava convencido de que terminaria a carreira no Real Madrid, mas afinal… Sempre pensei que, se alguma vez tivesse outra equipa, seria o Milan. Estou aqui para ganhar».

Luka Modric recordou ainda uma história de José Mourinho e Cristiano Ronaldo nos tempos de Real Madrid:

«Mourinho é especial. Como técnico e como pessoa. Foi ele que me quis no Real Madrid, sem o Mourinho nunca teria chegado. Tenho pena de o ter tido apenas uma época. Entre todos, era o mais duro. Vi-o fazer o Cristiano Ronaldo chorar no balneário, um jogador que dá tudo em campo, porque uma vez não acompanhou o lateral adversário. O Mourinho é muito direto com os jogadores, mas é honesto. Tratava o Sergio Ramos e o último a chegar da mesma forma: se tinha algo para te dizer, dizia-o na cara».

Ainda assim, o internacional croata elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador que já teve:

«É o número um. É difícil encontrar palavras. Pela sua forma de ser, não apenas pelas suas qualidades no banco. Falámos muitas vezes de Milão e do Milan quando estávamos em Madrid. Também para ele, este lugar era único. Lembro-me de quando o conheci. Eu estava sozinho na cidade. Ele telefonou-me e disse: ‘Anda, vem jantar comigo’. Falámos durante horas, sobre tudo. Futebol, família, a vida. Normalmente, os treinadores não dão essa confiança aos jogadores. Ele dá.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Edoardo Bove deixa a AS Roma e é confirmado como reforço do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edoardo Bove. O médio italiano de 23 anos deixou a AS Roma a título definitivo.

Richard Ríos: selecionador da Colômbia revela tempo de paragem do médio do Benfica

Richard Ríos encontra-se a contas com uma lesão no ombro e vai ficar de fora de competição durante algumas semanas.

Boston Celtics voltam às vitórias e batem Indiana Pacers com 17 pontos de Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Indiana Pacers por 119-104. Neemias Queta voltou a estar em evidência e anotou 17 pontos.

Quem é Stije Resink? Médio está no radar do Benfica para este mercado

Stije Resink está a ser apontado como o mais recente alvo do Benfica. O médio é atualmente um dos craques do Groningen.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: há novidades em relação a possível saída de extremo

Ángel Alarcón tem sido apontado a uma saída do FC Porto. O jogador foi recentemente relegado para a equipa B.

Manchester United prepara-se para fazer pedido a Bruno Fernandes

O Manchester United vai pedir a Bruno Fernandes que se mantenha mais uma temporada ao serviço do clube do Old Trafford.

Há novo concorrente por Lorenzo Lucca: histórico da La Liga entra em campo pelo alvo do Benfica

Lorenzo Lucca está a ser um dos nomes mais falados neste mercado. O italiano interessa ao Sevilha e já foi associado ao Benfica.