Luka Modric visa Rudiger após final da Taça do Rei: «Envergonhaste o símbolo do Real Madrid»

Antonio Rudiger atirou pedras de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid. Luka Modric terá confrontado o defesa alemão.

Luka Modric terá confrontado Antonio Rudiger após a final da Taça do Rei, em que o Real Madrid perdeu com o Barcelona por 3-2 no prolongamento. Segundo o jornal Don Balon, o internacional croata repreendeu o defesa por ter «envergonhado o símbolo do Real Madrid».

Vários jogadores e elementos da equipa técnica do Real Madrid tiveram de separá-los e o ambiente do balneário ficou «à beira da explosão», segundo fontes próximas do clube. Luka Modric não gostou e disse que o Real Madrid não age daquela forma, mesmo sentindo-se prejudicado.

Em causa está o momento de fúria de Antonio Rudiger, que tentou acertar com pedras de gelo no árbitro da partida. Entretanto, o defesa-central alemão do Real Madrid já pediu desculpa pelo acontecimento. Ainda não se sabem as consequências, mas Rudiger arrisca uma suspensão de até 12 jogos.

Antonio Rudiger a treinar no Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai propor acordo com Marc-André Ter Stegen e jogador pode ficar livre no mercado

O Barcelona está em busca de um acordo com Marc-André Ter Stegen para rescindir o contrato do guarda-redes.

Benfica não vai além de um empate frente ao Lusitano de Évora

O Benfica e o Lusitano de Évora empataram a três bolas durante este sábado, em jogo de treino de preparação para o Mundial de Clubes 2025.

AC Milan rejeita proposta abaixo dos 20 milhões de euros por Mike Maignan

O Chelsea quer contratar Mike Maignan ao AC Milan. Rossoneri rejeitam proposta de menos de 20 milhões de euros, vinda do Chelsea.

William Carvalho apontado à saída do Real Betis

William Carvalho pode estar de saída do Real Betis. Internacional português joga no clube espanhol desde 2018/19.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vai jogar na Primeira Liga 25/26 após bater Famalicão no playoff

O Rio Ave garantiu este sábado a promoção à Primeira Liga Feminina. Equipa do Vila do Conde venceu playoff ao Famalicão.

Sergi Altimira e Caio Barone apontados ao FC Porto

Sergi Altimira e Caio Barone foram apontados ao FC Porto nas últimas horas. O médio espanhol pertence ao Sevilha e o guarda-redes está no Flamengo.

Benfica com orçamento para 2025/26 chumbado

O Benfica viu o orçamento do clube para 2025/26 rejeitado pelos sócios. Sócio estão reunidos em Assembleia Geral.