Dodi Lukebakio analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0 e segue em frente.
Dodi Lukebakio fez a análise do duelo entre o Benfica e o Tondela dos quartos de final da Taça da Liga. Com a vitória por 3-0, o conjunto encarnado garante a presença na final four da competição.
«Dominámos o jogo, tentámos criar oportunidades. Estou muito feliz porque conseguimos a vitória, era o nosso objetivo. Agora podemos focar-nos no jogo de sábado. Golo no Benfica? Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus por este golo. Significa muito, num clube como o Benfica. Estava à procura de um golo para ajudar o meu clube e hoje consegui fazê-lo. Para nós foi muito importante ganhar em casa, também pelos adeptos».
Lukebakio falou sobre a lesão e os primeiros tempos no Benfica:
«Cheguei lesionado, tive outra lesão grave e tive de esperar algum tempo, porque foi no gémeo. Este tipo de lesão exige tempo, não podemos voltar rapidamente. Tinha uma boa sensação, receberam-me bem, trabalhei muito forte e quero deixar um agradecimento a todos eles que me ajudaram a regressar. Depois tive de jogar vários jogos, integrar-me na equipa e adaptar-me aos colegas, porque é uma equipa nova, com muitos jogadores novos, e tentamos encontrar novas dinâmicas com o treinador», completou.
Dodi Lukebakio falou sobre como é trabalhar com José Mourinho:
«É muito especial. Estou a viver o sonho. É uma honra ter um treinador como ele e é frontal, diz-me o que tenho de fazer para conseguir o meu melhor nível. É muito bom para o Benfica, porque é um treinador que tem muita experiência, ganhou muitos títulos e ajuda-nos a ser vencedores».

