📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lukebakio analisa vitória do Benfica na Taça da Liga e mostra-se rendido a José Mourinho: «Estou a viver o sonho»

- Advertisement -

Dodi Lukebakio analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0 e segue em frente.

Dodi Lukebakio fez a análise do duelo entre o Benfica e o Tondela dos quartos de final da Taça da Liga. Com a vitória por 3-0, o conjunto encarnado garante a presença na final four da competição.

«Dominámos o jogo, tentámos criar oportunidades. Estou muito feliz porque conseguimos a vitória, era o nosso objetivo. Agora podemos focar-nos no jogo de sábado. Golo no Benfica? Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus por este golo. Significa muito, num clube como o Benfica. Estava à procura de um golo para ajudar o meu clube e hoje consegui fazê-lo. Para nós foi muito importante ganhar em casa, também pelos adeptos».

Lukebakio falou sobre a lesão e os primeiros tempos no Benfica:

«Cheguei lesionado, tive outra lesão grave e tive de esperar algum tempo, porque foi no gémeo. Este tipo de lesão exige tempo, não podemos voltar rapidamente. Tinha uma boa sensação, receberam-me bem, trabalhei muito forte e quero deixar um agradecimento a todos eles que me ajudaram a regressar. Depois tive de jogar vários jogos, integrar-me na equipa e adaptar-me aos colegas, porque é uma equipa nova, com muitos jogadores novos, e tentamos encontrar novas dinâmicas com o treinador», completou.

Dodi Lukebakio falou sobre como é trabalhar com José Mourinho:

«É muito especial. Estou a viver o sonho. É uma honra ter um treinador como ele e é frontal, diz-me o que tenho de fazer para conseguir o meu melhor nível. É muito bom para o Benfica, porque é um treinador que tem muita experiência, ganhou muitos títulos e ajuda-nos a ser vencedores».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.