📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luta pela Europa continua viva: Braga e Santa Clara vencem nas lutas pelo 3º e 5º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

Início de tarde com resultados positivos para Braga e Santa Clara. Reta final do campeonato marcada pela luta pelas competições europeias.

Jogou-se a Europa e a fuga à descida de divisão no início da tarde deste sábado nos dois jogos que marcaram a abertura da 26ª jornada. O Braga venceu o Farense e o Santa Clara venceu o Gil Vicente, ambos na condição de visitante.

O Braga venceu o Farense por 1-0 graças ao golo de Gabri Martínez (70′). Com este resultado os arsenalistas isolam-se provisoriamente no terceiro lugar com 53 pontos, mais três que o FC Porto, que ainda não entrou em campo. O Farense tem 17 e é 17º.

Já o Santa Clara continua a candidatar-se a um lugar na próxima edição da Conference League. Os açorianos vencera o Gil Vicente em Barcelos por 1-0 com golo de João Costa (27′). A equipa de Vasco Matos tem 43 pontos no quinto lugar enquanto os galos são 14º com 23 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

Mateus Fernandes elogia Pedro Gonçalves e garante: «O Sporting pode fazer algo inédito e ser tricampeão»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.