Luta pela subida direta à Liga Espanhola completamente ao rubro

A Segunda Liga Espanhola está nas suas duas jornadas finais e ainda não existe nenhuma equipa que tenha garantido a subida direta.

A Segunda Liga Espanhola está a aproximar-se do seu final, sendo que este fim de semana realiza-se a penúltima jornada, quando ainda não existe qualquer equipa promovida diretamente. Neste campeonato, duas equipas sobem diretamente e outra via play-off, disputado entre as equipas que ficam em terceiro, quarto, quinto e sexto lugares da fase regular. Neste momento as classificação é a seguinte:

1- Granada- 69 pontos

2- Las Palmas- 68 pontos

3- Alavés- 67 pontos

4- Eibar- 67 pontos

5- Levante- 66 pontos

6- Abacete- 63 pontos

Este sábado os candidatos jogam os seus jogos, sendo que todos eles começam às 17h30. Eis as partidas das equipas na disputa:

Alavés vs Málaga

Cartagena vs Las Palmas

Eibar vs Sporting Gijón

Ponferradina vs Albacete

Mirandés vs Granada

Recorde-se que nesta jornada pode ser confirmada a descida de um histórico ao terceiro escalão do futebol espanhol: o Málaga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis dá a vantagem ao Benfica frente ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora e o Benfica estão a disputar um encontro da segunda jornada da Primeira Liga, que se realiza na Reboleira.

Fortaleza de Renato Paiva perde com Fluminense e aumenta série sem vencer no Brasileirão

O Fortaleza perdeu com o Fluminense por 2-1 na jornada 20 do Brasileirão. Turma de Renato Paiva aumenta série sem vencer.

Noronha Lopes lamenta morte de Cruz: «Toda a família Benfiquista chora a perda de um grande símbolo»

João Noronha Lopes lamenta morte de Fernando Cruz, antigo jogador do Benfica. Candidato à presidência deixa nota de pesar.

Fenerbahçe de José Mourinho empata na Liga Turca após Talisca falhar penálti aos 90+4′

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na jornada 2 da Liga da Turquia. Anderson Talisca falhou um penálti já nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Mallorca em jogo que promete gerar polémica

O Barcelona foi ao Son Moix vencer o Mallorca por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da La Liga.

Vitória SC derrota Estoril Praia e Luís Pinto soma primeira triunfo pelos vimaranenses

O Vitória SC recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a duas, num encontro válido pela segunda jornada da Primeira Liga.

Varzim goleia e e há drama final no Grupo B: Eis todos os resultados do dia da Liga 3

O Varzim venceu este sábado o São João de Ver por 4-0 na segunda jornada da Liga 3. Confere todos os resultados do dia.