Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

Luuk de Jong fez questão de deixar uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado de 34 anos trocou o emblema neerlandês pelo FC Porto, mas deixou uma carta para os apoiantes da equipa dos Países Baixos.

Eis a carta de Luuk de Jong para os adeptos do PSV:

«Isto não é um adeus, é um até logo. Continuarei ligado a este clube maravilhoso, o melhor clube dos Países Baixos, pelo resto da minha vida. Foi fantástico. Oito temporadas. Cinco vezes campeão, ganhei a taça e vários troféus Johan Cruijff. Noites inesquecíveis na Liga dos Campeões, que ambiente. Arrepios. Agora escolho um outro desafio, sou um aventureiro. Alguém que, junto com a sua família, busca aventuras. Alguém que quer vivenciar a cultura e o desporto em outros países. E também, espero, ter sucesso lá. O PSV estará para sempre no meu coração. É o meu lar, vocês, fãs, sempre me apoiaram nos bons e maus momentos. Dei tudo o que tinha por vocês e pelo clube, 100% em cada jogo. Graças ao vosso apoio e paixão, vivemos momentos maravilhosos juntos! Quero agradecer aos vossos adeptos, a todos os meus colegas de equipa, ao pessoal da equipa técnica, à direção, a todos os funcionários e voluntários. Os tempos são muito bons agora para o PSV, façam com que continuem assim. Apoiem-se uns aos outros e lutem uns pelos outros. Porque a união faz a força. Adeus», escreveu Luuk de Jong.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.