Lyon altera plano para recorrer do castigo de Paulo Fonseca

- Advertisement -

Paulo Fonseca recebeu um castigo de 9 meses após encostar a cabeça a um árbitro em França. Lyon tenta recorrer.

O Lyon pretendia recorrer inicialmente à Federação Francesa de Futebol (FFF), mas optou por levar o caso ao Comité Olímpico Nacional e Desportivo de França (CNOSF), entidade superior no desporto francês. Segundo o jornal Le Progrès, o Lyon tem esperança de alcançar uma conciliação.

Caso o CNOSF não atenda ao pedido, o Lyon poderá recorrer ao tribunal administrativo. O clube defende que a interdição de acesso ao balneário em dias de jogo prejudica a atividade profissional de Paulo Fonseca e tenta reduzir essa parte da punição.

Neste sentido, o Lyon decidiu alterar a sua estratégia de defesa no caso do castigo aplicado a Paulo Fonseca pela Comissão Disciplinar da Liga Francesa de Futebol (LFP). O treinador português está proibido de aceder ao balneário nos dias de jogo até 15 de setembro e suspenso por nove meses de orientar a equipa no banco em competições nacionais, até 30 de novembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

Imprensa espanhola analisa conferência de José Mourinho: «As palavras não fazem mais do que evidenciar o mau momento da equipa e irão certamente causar...

A imprensa espanhola decidiu repercutir o discurso de José Mourinho depois do empate do Benfica contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.