Lyon contrata Warmed Omari para a defesa

O Lyon anunciou esta sexta-feira a contratação de Wartmed Omari. O defesa-central de 24 anos chega por empréstimo.

Warmed Omari vai jogar esta temporada no Lyon. O defesa-central de 24 anos foi cedido pelo Rennes ao Lyon até junho de 2025. Referir que o negócio inclui uma taxa de empréstimo de 500 mil euros e uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros.

«Depois de fazer 40 jogos na sua primeira época, Warmed Omari continuou a sua ascensão na Ligue 1 e na Liga Europa com o Stade Rennais. Ao longo de três temporadas, ele disputou 94 partidas pela seleção francesa sub-21, antes de ser convocado para um estágio com a seleção de Comores», pode ler-se na nota oficial do emblema francês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fenerbahçe avança por médio da Premier League que é desejado por José Mourinho

O Fenerbahçe quer contratar Edson Álvarez ao West Ham, da Premier League. José Mourinho muito interessado no médio.

Roberto Martínez presente no Sporting x Arouca em Alvalade

Roberto Martínez assistiu ao Sporting x Arouca no Estádio de Alvalade. Leões golearam por 6-0 com bis de três jogadores.

Santa Clara vive pior arranque de sempre da Primeira Liga

O Santa Clara não começou com o pé direito na Primeira Liga 2025/26. Açorianos vivem o pior arranque de sempre da Liga.

Pedro Gonçalves ultrapassa marca no Sporting e é distinguido por Frederico Varandas

Pedro Gonçalves atinge marca especial no Sporting. Internacional português chega aos 200 jogos e é distinguido por Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Jadon Sancho recusa oferta da AS Roma

Jadon Sancho recusou a oferta da AS Roma. Manchester United de Ruben Amorim aceitava a proposta de 23 milhões de euros.

Rui Costa em contacto oficial com o presidente do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu está mais perto de trocar o Benfica pelo Fenerbahçe de José Mourinho. Rui Costa e Ali Koç sentam-se à mesa.

Lincoln Red Imps conquistam Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga

O Lincoln Red Imps conquista a Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga para a Europa League. Vitória sobre o Magpies.