O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.
Numa partida a contar para a sétima jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca empatou a uma bola frente ao Toulouse. Com o português ainda a ver da bancada, podereriam, com uma vitória, chegar ao primeiro lugar da Ligue 1.
A equipa da casa ainda só tinha vencido no Groupama Stadium esta temporada mas acabou por, nos últimos dez minutos de jogo sofrer dois golos que dariam o resultado final de 2-1
O jogo trouxe-nos um domínio da posse por parte do Lyon que se refletiu em várias oportunidades, principalmente na primeira parte. Aos 24 minutos, o belga Malik Fofana abriu o marcador com um golo que resultou de uma grande jogada de contra-ataque. Na segunda parte, o Toulouse aproveitou a redução do ritmo por parte do Lyon e conseguiu ser a equipa mais perigosa, mostrando capacidade e vontade em dar a reviravolta. Esse esforço viu a sua primeira recompensa já aos 87 minutos, num cruzamento de Emersonn que sofreu um desvio que traiu Dominik Greif. Já em tempo de desconto (90+6’), o Toulouse chegou ao golo da vitória pelo bis de Emersonn, num grande cabeceamento proveniente de um pontapé de canto.
O Lyon sofreu, assim, a sua segunda derrota do campeonato e acabou por não conseguir ultrapassar o Marselha e o PSG para chegar ao primeiro lugar e está agora em terceiro com 15 pontos. Já o Toulouse, conseguiu a sua primeira vitória nos últimos 5 jogos, chegando assim ao nono lugar com 10 pontos.