Lyon define técnico que vai ocupar o lugar de Paulo Fonseca durante a suspensão

- Advertisement -

Jorge Maciel vai ser o treinador principal do Lyon durante a suspensão de Paulo Fonseca, que ficará fora do banco por nove meses.

Jorge Maciel vai assumir o posto de treinador principal do Lyon, nos jogos em que Paulo Fonseca não possa estar presente no banco de suplentes e no balneário, depois de ter sido suspenso pela Federação Francesa de Futebol por nove meses. Recorde-se que os gauleses recorreram da decisão.

Jorge Maciel tem 39 anos e ocupa o posto de treinador adjunto de Paulo Fonseca, sendo que chegou ao Lyon em 2024/25, depois de ter sido o técnico principal do Valenciennes em 2023/24.

Esta é a segunda vez que os dois lusos trabalham em conjunto, já que se cruzaram no Lille.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin de Diogo Leite empata contra o Mainz 05

O Union Berlin não foi além de um empate a duas bolas durante a tarde deste sábado contra o Mainz 05, num encontro válido pela 16.ª jornada da Bundesliga.

Pepê radiante com jovem do FC Porto: «Não tenho dúvidas que tem um potencial muito grande»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Pepê e impacto da chegada de Thiago Silva: «Parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto pelo nervosismo que sentia»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Yello Santiago troca o Hellas Verona pelo Arouca por empréstimo

O Arouca garantiu a contratação de Yello Santiago. O médio espanhol de 21 anos foi emprestado pelo Hellas Verona até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia vê jogador importante renovar automaticamente

Joel Robles renovou contrato com o Estoril Praia. O guarda-redes passa a estar ligado à equipa da Amoreira até ao verão de 2027.

Ricardo Pessoa confirmado como novo treinador do Amora

O Amora anunciou a contratação de Ricardo Pessoa. O técnico de 43 anos foi o escolhido para render Nuno Presume.

Pepê admite terminar a carreira no FC Porto: «Não posso dizer que é algo que não me tenha passado pela cabeça»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.