Lyon oferece 14 milhões de euros por jogador do Vasco da Gama

O Lyon pretende a contratação de Rayan e está disposto a oferecer 14 milhões de euros pelo jovem segundo avançado brasileiro.

O Lyon apresentou uma proposta de 14 milhões de euros por Rayan, jogador que pertence aos quadros do Vasco da Gama. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano e pela Globo Esporte. O atleta conta com apenas 18 anos e é considerado uma promessa pelo conjunto do Rio de Janeiro.

Apesar da tenra idade, Rayan soma várias partidas pelo Vasco da Gama. Em 2024 soma 29 jogos, com dois golos marcados e uma assistência. O Lyon é propriedade de John Textor, tal como o Botafogo, equipa que também pertence ao Rio de Janeiro e que atua igualmente no Brasileirão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aaron Ramsey continua carreira no México

O Pumas anunciou a contratação de Aaron Ramsey. Médio de 34 anos assina por uma temporada com o clube mexicano.

Wolverhampton de Vítor Pereira segura Strand Larsen após fazer história

Jorgen Strand Larsen continua no Wolverhampton. Ingleses contrataram avançado a título definitivo ao Celta de Vigo.

Alanyaspor de João Pereira contrata médio que já passou pelo Benfica e Estrela Amadora

O Alanyaspor de João Pereira oficializou a contratação de Maestro. Médio angolano troca de clube na Turquia e assina até 2029.

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab. Técnico espanhol deixou esta temporada a Real Sociedad e tem agora novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Volte-face: Nico Williams continua no Athletic e renova até 2035

Nico Williams continua no Athletic Club após ser muito associado ao Barcelona. Avançado espanhol renova até 2035.

Benfica define preço de Orkun Kokçu

O Benfica pode deixar sair Orkun Kokçu no mercado de transferências de verão. O jogador já tem o seu valor definido.

Braga recebe proposta de 1 milhão de euros por lateral

O Samsunspor está interessado numa possível contratação de Joe Mendes. Turcos oferecem 1 milhão de euros ao Braga.