Lyon oficializa novo presidente e novo presidente-honorário

O Olympique Lyon oficializou John Textor como novo presidente. Já Jean-Michel Aulas foi eleito presidente-honorário do clube francês.

John Textor foi oficializado como novo presidente do Olympique Lyon. A compra já tinha sido confirmada por 800 mil euros e ficou agora confirmada pelo clube francês. O antigo presidente Jean-Michel Aulas foi nomeado presidente-honorário do clube pelo Conselho de Administração.

«O OL Groupe agradece sinceramente ao Sr. Jean-Michel Aulas pelo seu compromisso e dedicação sem reservas ao Olympique Lyonnais por mais de três décadas, durante os quais mais de 50 títulos foram conquistados para equipas masculinas e femininas. O OL Groupe está feliz por poder continuar a beneficiar da experiência e apoio do Sr. Jean-Michel Aulas», escreveu o Lyon.

O Lyon escreveu também que a prioridade do novo Presidente e CEO, John Textor, passa por fortalecer o lugar do emblema francês a nível internacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rômulo Cardoso apontado ao Sporting como sucessor de Viktor Gyokeres e o negócio pode fazer-se por 15 milhões de euros

Rômulo Cardoso está na mira do Sporting. O avançado brasileiro pertence aos quadros do Goztepe.

AC Milan prepara-se para apresentar proposta por destaque do Bayer Leverkusen

O AC Milan quer reforçar o setor do meio-campo com Granit Xhaka. O médio suiço é um dos destaques do plantel do Bayer Leverkusen.

Fórmula 1 oficializa calendário para 2026 e confirma novidades

O calendário para a 76.ª edição do campeonato do mundo de Fórmula 1 foi oficializado durante esta semana e com novidades em algumas provas históricas.

Fenerbahçe de José Mourinho interessado em extremo do Manchester United de Ruben Amorim

O Fenerbahçe de José Mourinho poderá apresentar uma proposta de empréstimo ao Manchester United por Antony.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha acordo de 5 anos com internacional ucraniano avaliado em 42 milhões de euros

O PSG acertou os termos pessoais com Ilya Zabarnyi. Os parisienses estão ainda a discutir o valor a pagar com o Bournemouth.

Pastor pode trocar Farense por gigante do Brasileirão

O Corinthians está de olho na contratação de Pastor. O lateral brasileiro tem contrato com o Farense.

Avançado do Chelsea deixa rasgados elogios a Cristiano Ronaldo: «É o meu jogador favorito de todos os tempos»

Noni Madueke deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. O extremo do Chelsea destacou as qualidades do astro português.