Lyon quer 30 milhões de euros por Cherki e há 2 clubes europeus interessados

Rayan Cherki tem contrato com o Lyon até junho de 2026. Clube francês define preço do médio nos 30 milhões de euros.

O Lyon quer 30 milhões de euros por Ryan Cherki em caso de venda, garante o FootMercato. A mesma fonte refere que o Liverpool e o Bayer Leverkusen estão interessados no médio de 21 anos e lutam pela sua contratação. Recordar que o jogador renovou contrato com o Lyon até junho de 2026, porém o clube vive um período complicado e precisa de fazer vendas. Vai sair 6 jogadores.

Rayan Cherki representa o Lyon desde a formação e está com a equipa principal desde a época 2020/21. Desde então tem sido peça-chave no clube. Em 2024/25, o médio ofensivo de 21 anos leva dois golos e três assistências em 11 partidas. É um dos elementos mais valiosos do clube, mas John Textor não confirmou a sua saída.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença comenta ausência de Cristiano Ronaldo no funeral de Diogo Jota: «Foi das pessoas que mais sentiu»

Pedro Proença deu uma entrevista ao Expresso. Presidente da FPF falou sobre ausência de Cristiano Ronaldo no funeral de Diogo Jota.

Alejandro Garnacho quer trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

Alejandro Garnacho está na porta de saída do Manchester United. Extremo argentino quer mudança para o Chelsea.

João Palhinha pode estrear-se pelo Tottenham… contra o Bayern Munique

João Palhinha vai trocar o Bayern Munique pelo Tottenham nos próximos dias. Médio português pode ter estreia curiosa.

Custaram mais de 55 milhões de euros e o Manchester City pode emprestá-los ao Girona

O Manchester City pode emprestar Vítor Reis e Claudio Echeverri ao Girona. Já há acordo para ceder o defesa brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton prepara oferta superior aos 31 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton está muito interessado numa possível contratação de Tyler Dibling ao Southampton. Nova oferta a ser preparada.

Pierre Aubameyang está de regresso ao Olympique Marselha

Pierre Aubameyang teve uma estadia curta na Arábia Saudita. O avançado gabonês foi contratado pelo Olympique Marselha.

Nottingham Forest confirma contratação de Dan Ndoye ao Bolonha

Dan Ndoye é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha em definitivo.