Lyon vence e continua escalada na Ligue 1

O Lyon venceu fora o Metz por 2-1 na jornada 23 da Ligue 1. A equipa francesa soma assim a quarta vitória consecutiva no campeonato.

O Lyon está em escalada na Ligue 1. Há umas semanas estava na zona de despromoção e nesta noite, o Lyon bateu fora de casa o Metz por 2-1 e somou a quarta vitória consecutiva, ocupando agora o 10.º lugar com 28 pontos. Já o Metz está em zona de descida (17.º com 17P).

Apesar do Metz ter começado a vencer através de Georges Mikautadze aos 13 minutos, o Lyon deu a reviravolta com golos de Alexandre Lacazette (45+1, assistido por Clinton Mata) e Said Benrahma (60´, assistido por Maxence Caqueret).

Contudo, houve duas más notícias para o Lyon: saídas de Lacazette e Caqueret por lesão já nos minutos finais do embate. Nota ainda a saída de lesão de Lamine Camara, jogador do Metz.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira interessado em médio do AC Milan

O Wolverhampton poderá avançar para a contratação de Yunus Musah. O médio norte-americano representa o AC Milan.

Pedro Gonçalves revela: «Fui ao FC Porto fazer uns testes durante uma semana»

Pedro Gonçalves representa atualmente o Sporting, mas admitiu que durante a sua formação fez testes no FC Porto.

Nacional da Madeira cancela venda de 60% da SAD ao grupo ACAFP

O presidente do Nacional da Madeira confirmou o cancelamento da venda de 60% da SAD ao grupo asiático ACAFP.

Carlos Vicens chama mais 2 jovens ao treino do Braga

Carlos Vicens orientou este sábado mais um treino de pré-temporada do Braga e chamou alguns jovens à equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado espanhol perto de trocar Atlético Madrid por Real Betis

O avançado Rodrigo Riquelme vai deixar o Atlético Madrid e assinar um contrato de cinco anos com o Real Betis.

Bayer Leverkusen próximo de fechar contratação de médio goleador do PSV

Malik Tillman está muito próximo de reforçar do Bayer Leverkusen. O médio vai regressar à Bundesliga, depois de ter representado o Bayern Munique.

Pedro Gonçalves: «Com o Rúben Amorim tínhamos umas brincadeiras, somos parecidos»

Pedro Gonçalves é um dos atuais craques do Sporting. O internacional português passou a maioria da temporada lesionado.