Lyon vence Estrasburgo em jogo de loucos na Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon bateu o Estrasburgo por 4-3, numa partida de loucos que abriu a terceira jornada da Ligue 1. Este foi o primeiro triunfo do conjunto francês.

O Lyon derrotou o Estrasburgo por 4-3, em jogo da terceira jornada da Ligue 1. Os golos da equipa de Pierre Sage foram apontados por Corentin Tolisso (45+2′), Maitland-Niles (61′) e Gift Orban (63′ e 72′). Para a formação do Estrasburgo marcaram Sebastian Nanasi (3′), Andrey Santos (48′) e Emanuel Emegha (58′). Anthony Lopes ficou fora dos convocados.

Com este resultado, o Lyon somou os primeiros pontos no campeonato, depois de duas derrotas. Já o Estrasburgo sofreu o primeiro desaire no campeonato, após ter registado uma vitória e um empate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

Massimiliano Allegri comenta exibição de Rafael Leão: «Poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado»

Massimiliano Allegri deixou alguns apontamentos sobre a exibição de Rafael Leão, após o empate entre a Fiorentina e o AC Milan.

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.